Menu

Ink Knight um 2.5D Platformer pintado de acção!

Ink Knight é um 2.5D platformer/dungeon crawler de ação e exploração, com mecânicas à base da tinta. Uma aventura que nos transporta para a epopeia de Ink, um pequeno cavaleiro de tinta criado em circunstâncias estranhas… senão mesmo, mágicas!

Ink Knight teve o seu início num ambiente académico, quando Rui Santos, aluno da ETIC, no curso HND: Animação e Videojogos, procurou criar um novo tipo de aventura. Segundo ele, “Ink Knight tem sido uma viagem repleta de desafios. Pessoalmente, permitiu-me evoluir em vários níveis, tanto profissional como pessoal”, acrescentando que, “estou a procurar proporcionar uma experiência única aos jogadores, algo que traduza as minhas ambições, e que seja também reflexo da viagem do pequeno Ink”.

Em Ink Knight, o jogador assume o papel de Ink, resolvendo puzzles e lutando com diversos inimigos, enquanto procura ajudantes para salvar o seu reino de uma terrível conspiração. Principais características/features:

  • Ink dispõe de um ataque com o seu aparo, que funciona como uma arma (espada) para derrotar inimigos. Em certas ocasiões, serve igualmente para interagir com o cenário.
  • Além do aparo, Ink tem uma PowerGlove, que lhe permite lançar pedaços da sua tinta para activar elementos de jogo (como checkpoints).
  • Uma experiência narrativa baseada na acção e exploração, com ênfase em Ink e na descoberta do que está a acontecer ao seu reino.

Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos