Menu

Tetris®Effect chega hoje à PlayStation®4 e ao PlayStation®VR

Já chegou aos pontos de venda habituais, em formato físico, e à PlayStation®Store, em formato digital, o jogo Tetris®Effect, anunciado pela Sony Interactive Entertainment (SIE) antes da E3 2018.

Tetris®Effect, uma incrível reinvenção de um dos jogos de puzzles mais aclamados do mundo, é compatível com oPlayStation®VR (PS®VR), o que significa que, apesar de não ser obrigatório ter PS®VR para poder desfrutar deste título, os jogadores que tiverem este dispositivo de realidade virtual poderão usufruir de uma experiência única, mais envolvente e mais imersiva.

Dos mesmos criadores de Lumines e Rez Infinite, considerado o Melhor Jogo de Realidade Virtual nos The Game Awards 2016, o título Tetris®Effect contém mais de 30 níveis completamente diferentes, todos eles com música, efeitos sonoros e gráficos próprios. Além disto, o jogo conta ainda com alguns dos modos preferidos dos seus fãs. É o caso de Marathon, Sprint e Ultra.

Em Full HD num ecrã normal com uma PS4®, numa nítida resolução 4K com uma PS4®Pro, ou em 3D totalmente envolvente com o PS®VR, as maravilhosas imagens, os sons característicos e a jogabilidade extremamente viciante de Tetris®Effect garantem uma experiência de jogo verdadeiramente inesquecível.

Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos