Menu

RemiLore: Lost Girl in the Lands of Lore previsto para o inverno de 2018

Os estúdios de desenvolvimento Pixellore Inc. e Remimory, com participações em títulos como Kameo: Elements of Power e Banjo-Kazooie: Nuts and Bolts, estão a trabalhar em conjunto num novo jogo.

A equipa de desenvolvimento assegurou que o título do género rogue-lite terá uma história forte de modo a atrair e cativar os jogadores. O objetivo era criar algo que fosse inerentemente menos frustrante do que outros jogos do género, mas mantendo as mesmas bases que tornam os títulos semelhantes tão envolventes, fruto de uma mecânica de combate fluida e níveis gerados aleatoriamente com uma forte narrativa orientada pelo personagem.

RemiLore: Lost Girl in the Lands of Lore tem o seu lançamento previsto para o inverno de 2018 nas plataformas PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch, através da editora Nicalis.

Fiquem com o trailer:

Carlos Silva

Carlos Silva

Tenho 3 paixões: família, futebol e tecnologia. Desde muito cedo que os videojogos fazem parte do seu ritual quotidiano, mas só um perdura durante os anos da sua vida, Football Manager. No entanto, aprecio um bom First Person Shooter ou Third Person Action com uma história bem envolvente.
Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Recebe todas as novidades do mundo gaming diretamente no teu E-mail

Junta-te a nós no facebook

Segue-nos no Instagram

  • Obrigado Ecoplay!
Análise em breve 😉
#Gaming #Playstation #4Gamers #Ecoplay

Vídeo em destaque