Menu

PlayStation® revela as Edições de Colecionador e Especial de Days Gone

Sony Interactive Entertainment (SIE) acaba de revelar um novo vídeo de Days Gone, o novo exclusivo PS4 que chega já no dia 26 de abril e que estará disponivel totalmente em português. Este vídeo mostra a natureza imprevísivel e predadora de um mundo devastado por uma pandemia global e o que Deacon St. John precisa para sobreviver nele. Além disto, a SIE anunciou ainda uma Edição de Colecionador e uma Edição Especial de Days Gone, o novo exclusivo PlayStation®4 que, apesar de só ter data de lançamento prevista para o dia 26 de abril, já está disponível para reservas nos pontos de venda habituais.

Este vídeo, localizado em português e intitulado “O Mundo de Days Gone”, é o primeiro de três que irão ser publicados nas próximas semanas. A partir dele, é possível ficar a conhecer, com mais pormenores, o Mato de Farewell, um cenário que tem tanto de bonito como de perigoso.

Viajar pelas suas estradas abandonadas é morte certa, pelo que para sobreviver, os jogadores terão de atravessar densas florestas cheias de lobos, aventurar-se por tubos de lava formados naturalmente, que estão cheios de Freakers, ou ainda subir trilhos íngremes até picos cobertos de neve, que oferecem vistas espetaculares. Em Days Gone, é de salientar que os jogadores irão deparar-se com paisagens incríveis, mas que mudam rápida e drasticamente, na pele do ex-motociclista marginal Deacon St. John: um vagabundo e um caçador de prémios que, num mundo devastado por uma pandemia global, foge dos acampamentos ‘seguros’ na selva construídos pelos últimos sobreviventes da humanidade e decide tentar a sua sorte na estrada.

Situado no cenário arruinado e vulcânico do Noroeste do Pacífico, Days Gone convida ainda os jogadores a explorarem um mundo assolado por monstros humanos corrompidos conhecidos apenas por Freakers. Para isso, terão que enfrentar tudo e todos os que se opuserem a esta terra desolada em busca de provisões, recursos e, acima de tudo, uma razão para seguir em frente. Mergulha neste mundo de cortar a respiração e não te esqueças que, em Days Gone, o teu objetivo é lutar para sobreviver.

De realçar que, para além da Edição Standard, que corresponde ao disco Blu-Ray com Days Gone, os jogadores também poderão reservar, a partir de hoje, a Edição de Colecionador ou a Edição Especial do título, nos pontos de venda habituais. Quem o fizer, no lançamento, receberá os seguintes bónus: desbloqueio antecipado da Besta de Vadio, Melhoria do Depósito, do Nitro e da Carenagem.

Em baixo, verifica a que é que dá acesso as Edições de Colecionador Especial:

Edição Especial:

  • Disco Blu-Ray com Days Gone;
  • Conteúdos Digitais: desbloqueio antecipado da habilidade chave inglesa, 3 visuais de mota de vadio e um tema dinâmico deDays Gone;
  • Caixa Steelbook®;
  • Livro de arte em formato físico e digital;
  • Banda sonora original em formato físico e digital;

Edição de Colecionador:

  • Disco Blu-Ray com Days Gone;
  • Conteúdos Digitais: 3 visuais de mota de vadio, desbloqueio antecipado da habilidade chave inglesa, tema dinâmico de Days Gone;
  • Estátua de Days Gone;
  • Caixa Steelbook®;
  • 6 Pins de colecionador de Days Gone;
  • Livro de arte em formato físico e digital;
  • Banda sonora original em formato físico e digital;
  • Patch de Days Gone;
  • 4 autocolantes;

Carlos Silva

Carlos Silva

Tenho 3 paixões: família, futebol e tecnologia. Desde muito cedo que os videojogos fazem parte do seu ritual quotidiano, mas só um perdura durante os anos da sua vida, Football Manager. No entanto, aprecio um bom First Person Shooter ou Third Person Action com uma história bem envolvente.
Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Recebe todas as novidades do mundo gaming diretamente no teu E-mail

Junta-te a nós no facebook

Segue-nos no Instagram

  • Boa sorte a todos os participantes!

Passatempo em parceria com: Café Mais Geek, FNintendo - O teu local sobre o mundo Nintendo, Future Behind, Glitch Effect, Meus Jogos, O Salão de Jogos, Squared Potato, WASD

Vídeo em destaque