Menu

PlayStation® anuncia que o serviço de videojogos em streaming PlayStation®Now chega a Portugal em breve

A Sony Interactive Entertainment (SIE) anunciou hoje que o serviço PlayStation Now será lançado em novos territórios na Europa numa data que será anunciada brevemente, após os lançamentos bem-sucedidos no Reino Unido, Alemanha, França, Bélgica, Países Baixos, Suíça, Áustria, Luxemburgo e Irlanda.

Os jogadores em Portugal, Espanha, Itália, Noruega, Dinamarca, Finlândia e Suécia terão acesso em breve ao PS Now e poderão desfrutar de mais de 600 jogos das eras da PS4™, PS3™ e PS2™. Este serviço de subscrição permitirá jogar via streaming (de forma instantânea na nuvem, sem que seja necessário ter a versão física ou digital de um jogo) a tua aventura PS4, PS3 ou PS2 numa PS4 ou num PC com Windows. Alternativamente, podes transferir jogos PS4 e PS2 para a tua consola para jogares offline com uma resolução totalmente nativa.

No início de fevereiro será lançada uma beta pública que permitirá aos utilizadores da PS4™ experimentarem o serviço, acederem a mais de 600 títulos e partilharem a sua opinião. Os jogadores de Portugal, Espanha, Itália, Noruega, Dinamarca, Finlândia e Suécia podem registar-se através da inscrição no website de registo da beta para se hailitarem a participar.

PS Now oferece algo para todos os tipos de jogadores, desde jogos de corridas a beat ‘em ups, shooters a indies, RPG a diversão em família e muito mais. Existe uma enorme seleção de grandes êxitos AAA, e ainda diversos exclusivos PlayStation aclamados pela crítica. Com novo conteúdo adicionado regularmente, há sempre algo novo a descobrir.

De salientar que, entre os títulos incluídos no PS Now estão Prey, For Honor, Mafia III e DiRT 4. A estes títulos de grande êxito irão juntar-se muitos mais, todos os meses.

Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos