Menu

PlayStation® anuncia que o serviço de videojogos em streaming PlayStation®Now chega a Portugal em breve

A Sony Interactive Entertainment (SIE) anunciou hoje que o serviço PlayStation Now será lançado em novos territórios na Europa numa data que será anunciada brevemente, após os lançamentos bem-sucedidos no Reino Unido, Alemanha, França, Bélgica, Países Baixos, Suíça, Áustria, Luxemburgo e Irlanda.

Os jogadores em Portugal, Espanha, Itália, Noruega, Dinamarca, Finlândia e Suécia terão acesso em breve ao PS Now e poderão desfrutar de mais de 600 jogos das eras da PS4™, PS3™ e PS2™. Este serviço de subscrição permitirá jogar via streaming (de forma instantânea na nuvem, sem que seja necessário ter a versão física ou digital de um jogo) a tua aventura PS4, PS3 ou PS2 numa PS4 ou num PC com Windows. Alternativamente, podes transferir jogos PS4 e PS2 para a tua consola para jogares offline com uma resolução totalmente nativa.

No início de fevereiro será lançada uma beta pública que permitirá aos utilizadores da PS4™ experimentarem o serviço, acederem a mais de 600 títulos e partilharem a sua opinião. Os jogadores de Portugal, Espanha, Itália, Noruega, Dinamarca, Finlândia e Suécia podem registar-se através da inscrição no website de registo da beta para se hailitarem a participar.

PS Now oferece algo para todos os tipos de jogadores, desde jogos de corridas a beat ‘em ups, shooters a indies, RPG a diversão em família e muito mais. Existe uma enorme seleção de grandes êxitos AAA, e ainda diversos exclusivos PlayStation aclamados pela crítica. Com novo conteúdo adicionado regularmente, há sempre algo novo a descobrir.

De salientar que, entre os títulos incluídos no PS Now estão Prey, For Honor, Mafia III e DiRT 4. A estes títulos de grande êxito irão juntar-se muitos mais, todos os meses.

Carlos Silva

Carlos Silva

Tenho 3 paixões: família, futebol e tecnologia. Desde muito cedo que os videojogos fazem parte do seu ritual quotidiano, mas só um perdura durante os anos da sua vida, Football Manager. No entanto, aprecio um bom First Person Shooter ou Third Person Action com uma história bem envolvente.
Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Recebe todas as novidades do mundo gaming diretamente no teu E-mail

Junta-te a nós no facebook

Segue-nos no Instagram

  • A nossa análise ao Captain Toad: Treasure Tracker já se encontra online!

http://www.moshbit.pt/2019/04/09/analise-captain-toad-treasure-tracker-2018/

#Nintendo #Switch #Toad #captaintoadtreasuretracker #MBG #MoshBitGaming #Análise

Vídeo em destaque