Menu

NerdAlert 2019 by Dot.force

A edição 2019 do NerdAlert irá realizar-se nos dias 1, 2 e 3 de Fevereiro no Museu de Angra do Heroísmo. “Mas o que é o NerdAlert na verdade?” De forma a responder a esta pergunta o melhor possível, esta publicação irá tentar descrever um pouco o que irá acontecer durante esse este fim-de-semana repleto de actividade.

Uma das grandes áreas do evento, são os torneios. E desta vez, os jogadores têm várias escolhas para quem quiser participar na conquista dos prémios: temos Counter Strike: Global Offensive, Dragon Ball FigtherZ, League of Legends, Magic The Gathering, TEKKEN 7, Super Smash Bros. Ultimate, Pro Evolution Soccer 2019 e Strikers Edge. Os regulamento foram recentemente lançados no Facebook oficial do evento.

A segunda grande área do evento destaca-se por exibir uma exposição de vários jogos de vários estúdios, tais como Anárquico (FlyWarzz), Camel101 (Those Who Remain), Fun Punch Games (Strikers Edge), Nerd Monkeys (Out Of Line), Playsketch, PlayStation PortugalRedcatpig Studio (KEO), Xbox Portugal, bem como exposições independentes como a Chimp Stickers, Retrokult e Terceira Tech Island. Para ajudar à festa, existirão também palestras para assistir, como é o caso da conferência de Ivan Barroso e “A evolução dos videojogos”. Caso tenham necessidade de comprar novos acessórios gaming ou pop culture, podem sempre passar pelo stand da Inforlândia ou pelo stand da PitGadget, respectivamente. Se depois do tudo isto, tiverem uma “fomeca”, podem sempre trincar qualquer coisa no bar do museu ou até mesmo nas roulottes no exterior do museu, onde podem escolher qualquer tipo de snacks ou sobremesas.

E todo este trabalho foi possível devido aos apoios de vários parceiros, como foi o caso do Museu de Angra do Heroísmo, que nos deixou passar três dias inteiros dentro de um dos locais mais importantes da cidade de ANgra do Heroísmo, bem como a Câmara Municipal de Angra do Heroísmo, a StartUp Angra e a MEO, que contribuíram imenso na concessão de vários elementos de logística de forma a que os estúdios pudessem ficar descansados durante a sua estadia e agradar aos residentes durante o evento.

Para finalizar, seguem algumas informações importantes para quem irá participar no evento:

  1. Trazer PC/monitor/outros periféricos que achem necessários para participar nos torneios de LoL ou CS:GO;
  2. Os torneios são locais, não é permitido elementos na equipa que não estejam presentes;
  3. As inscrições estão abertas até à hora de início do torneio;
  4. As inscrições são grátis;
  5. Os prémios são dividimos pela equipa e em voucher nas lojas Inforlândia;
  6. As informações que quantos jogadores/equipas existem no torneio, apenas serão disponibilizadas ao público na hora da concessão das brackets

 

Caso necessitem mais alguma informação, devem consultar o Facebook oficial do evento.

Filipe Silva
Aborrece-me:

One comment

1 Pings/Trackbacks for "NerdAlert 2019 by Dot.force"
  1. […] não foi só ter um nome, como foi espalhá-lo pelo mercado dos videojogos. Desde andar a mostrar o jogo em eventos locais, passando por ganhar os prémios PlayStation® Talents para Melhor Jogo de 2018  e demonstrar a […]

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming