Menu

For Honor e HITMAN™: The Complete First Season são os jogos do mês de fevereiro no PlayStation®Plus

Sony Interactive Entertainment (SIE) acaba de anunciar quais são os jogos para a PlayStation®4 do mês de fevereiro no PlayStation®PlusFor Honor e HITMAN: The Complete First Season. Títulos estarão disponíveis para transferência a partir do próximo dia 05 de fevereiro e até ao dia 5 de março. Além disto, a SIE anunciou ainda que, no início de fevereiro, os subscritores do PlayStation®Plus passarão a ter acesso a 100GB de espaço de armazenamento na nuvem, em vez dos 10GB habituais.

Em For Honor, os jogadores terão a oportunidade de testemunhar a brutalidade sangrenta de um campo de batalha à medida que os guerreiros mais icónicos da história se defrontam. Poderão escolher entre o ágil Chosen, o brutal Warborn ou os bravos cavaleiros das The Legions e lutar em nome de territórios e glória. Para deixar de rastos os seus inimigos terão de combinar astúcia, estratégia e trabalho de equipa com um combate corpo a corpo brutal. Neste jogo, o sistema inovador “Art of Battle” permite aos jogadores sentir o peso das suas armas e oferece-lhes um controlo total de todos os golpes. De salientar que, em For Honor, os jogadores poderão ainda personalizar as suas personagens para criar um Guerreiro à sua imagem, já que as armas e armaduras são totalmente personalizáveis com combinações praticamente ilimitadas.

Já em HITMAN: The Complete First Season os jogadores terão a oportunidade de vestir a pele do Agente 47 num mundo de homicídios para eliminar alvos de alto nível num intenso thriller de espiões. HITMAN: The Complete First Season tem mais de 100 horas de jogo, e inclui todos os locais e episódios da primeira temporada, desde o Prólogo, França e Itália, até Marrocos, Tailândia, EUA e Japão.

As novidades de fevereiro para os subscritores do PlayStation®Plus não ficam por aqui, já que a SIE anunciou ainda que, no início de fevereiro, todos os membros PlayStation®Plus irão deixar de ter apenas 10GB de espaço de armazenamento na nuvem e passarão a ter 100GB.

Para além disto, importa ainda relembrar que, depois do dia 8 de março, os jogos para a PS3 e PS Vita deixarão de estar incluídos nas ofertas mensais PlayStation®Plus. Isto significa que, até esta data, os jogadores ainda têm alguns dias para fazer o download dos títulos para a PS3 e PS Vita do mês de janeiro e fevereiro no PlayStation®Plus. Qualquer jogo para a PS3 e PS Vita que tenha sido descarregado ou vá ser descarregado até dia 8 de março, continuará a fazer parte da biblioteca de jogosPlayStation®Plus dos jogadores, desde que estes continuem a ser subscritores PS Plus.

Os jogos do mês de fevereiro no PlayStation®Plus para a PS3 são Divekick e Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots, enquanto que para a PS Vita são GUNHOUSE Rogue Aces.

Carlos Silva

Carlos Silva

Tenho 3 paixões: família, futebol e tecnologia. Desde muito cedo que os videojogos fazem parte do seu ritual quotidiano, mas só um perdura durante os anos da sua vida, Football Manager. No entanto, aprecio um bom First Person Shooter ou Third Person Action com uma história bem envolvente.
Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Recebe todas as novidades do mundo gaming diretamente no teu E-mail

Junta-te a nós no facebook

Segue-nos no Instagram

  • A nossa análise ao Captain Toad: Treasure Tracker já se encontra online!

http://www.moshbit.pt/2019/04/09/analise-captain-toad-treasure-tracker-2018/

#Nintendo #Switch #Toad #captaintoadtreasuretracker #MBG #MoshBitGaming #Análise

Vídeo em destaque