Menu

Resident Evil 2 atinge 3 milhões de cópias vendidas só na primeira semana

O remake de Resident Evil 2 foi extremamente bem acolhido pela comunidade de jogadores em todo o mundo, pelo que não é surpresa que tenha vendido muito bem.

A Capcom anunciou que o remake do survival-horror vendeu mais de três milhões de unidades em todo o mundo, em todas as plataformas após o lançamento do jogo, a 25 de janeiro de 2019. Perante estes números animadores, é provável que Resident Evil 2 supere o original, que vendeu cerca de 4,96 milhões de unidades ao longo de 21 anos.

Toda a franquia de Resident Evil vendeu 88 milhões de unidades, cumulativamente a todos os jogos lançados desde a estreia da série em 1996.

Continuando os dados estatísticos, a demo 1-Shot foi claramente um indicador do interesse em Resident Evil 2, uma vez que foram efetuados 4,7 milhões de downloads. A Capcom acredita que conseguirá superar as 6 milhões de unidades vendidas, alcançadas com Resident Evil 7.

A crítica geral do remake de Resident Evil 2 foi extremamente positiva, já que o jogo recebeu pontuações altas da maioria dos meios de comunicação. Para além disso, a Capcom irá disponibilizar um DLC pós-lançamento, de nome Ghost Survivors, uma atualização gratuita de conteúdo, cujo download poderá ser feito a partir do dia 15 de fevereiro de 2019.

Carlos Silva

Carlos Silva

Tenho 3 paixões: família, futebol e tecnologia. Desde muito cedo que os videojogos fazem parte do seu ritual quotidiano, mas só um perdura durante os anos da sua vida, Football Manager. No entanto, aprecio um bom First Person Shooter ou Third Person Action com uma história bem envolvente.
Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Recebe todas as novidades do mundo gaming diretamente no teu E-mail

Junta-te a nós no facebook

Segue-nos no Instagram

  • Obrigado Ecoplay!
Análise em breve 😉
#Gaming #Playstation #4Gamers #Ecoplay

Vídeo em destaque