Menu

Dangerous Driving com lançamento agendado para abril

A Three Fields Entertainment revelou que Dangerous Driving, que é uma espécie de sucessor de Burnout, chegará as plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC, na próxima primavera.

O projeto está a ser coordenado pelas fundadoras da Criterion, Fiona Sperry e Alex Ward, Dangerous Driving traz de volta o espirito das corridas de carros arcade, onde podemos esperar 30 pistas em 7 locais diferentes, todos eles deveras perigosos. Estarão presentes vários modos de jogo, incluindo Pursuit, Eliminator, Road Rage, Boost Chain Races e Takedown Races.

A data oficial de lançamento do jogo é o dia 9 de abril de 2019. Como é habitual, a acompanhar as noticias sobre o lançamento de Dangerous Driving, a Three Fields Entertainment também divulgou um novo trailer.

Fiquem com o trailer:

Carlos Silva

Carlos Silva

Tenho 3 paixões: família, futebol e tecnologia. Desde muito cedo que os videojogos fazem parte do seu ritual quotidiano, mas só um perdura durante os anos da sua vida, Football Manager. No entanto, aprecio um bom First Person Shooter ou Third Person Action com uma história bem envolvente.
Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Recebe todas as novidades do mundo gaming diretamente no teu E-mail

Junta-te a nós no facebook

Segue-nos no Instagram

  • Obrigado Ecoplay!
Análise em breve 😉
#Gaming #Playstation #4Gamers #Ecoplay

Vídeo em destaque