Menu

The Riftbreaker chegará em breve às consolas

A EXOR Studios anunciou que seu próximo projeto, The Riftbreaker está em desenvolvimento para as plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC.

The Riftbreaker é um jogo de sobrevivência de ficção científica e vai levar os jogadores para um planeta distante, algumas centenas de anos no futuro, sendo categorizado pelo estúdio de desenvolvimento como um hack-and-slash mas com elementos de um RPG de ação.

Os jogadores irão assumir o papel da Capitã Ashley S. Nowak, também conhecido como The Riftbreaker, que entra num portal unidirecional para o planeta Galatea 3, com o objetivo de construir uma base que permita uma viagem de volta à Terra e ao mesmo tempo colonizar Galatea 3.

Ashley tem à sua disposição um equipamento mech, ao qual ela carinhosamente chama de Sr. Riggs, que suporta ambientes severos e possui as ferramentas necessárias para construir a base e lidar com os inimigos.

Fiquem com o trailer:

Carlos Silva

Carlos Silva

Tenho 3 paixões: família, futebol e tecnologia. Desde muito cedo que os videojogos fazem parte do seu ritual quotidiano, mas só um perdura durante os anos da sua vida, Football Manager. No entanto, aprecio um bom First Person Shooter ou Third Person Action com uma história bem envolvente.
Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Recebe todas as novidades do mundo gaming diretamente no teu E-mail

Junta-te a nós no facebook

Segue-nos no Instagram

  • A reportagem do NerdAlert 2019 já está disponível no nosso canal:
https://www.youtube.com/watch?v=dQb2xac9Ies

Vídeo em destaque