Menu

Lançamento de Dauntless adiado para o verão

Originalmente agendado para ser lançado em abril de 2019 nas plataformas PlayStation 4, Epic Games, Nintendo Switch e Xbox One, Dauntless sofreu um adiamento para o próximo verão.

No entanto, o lançamento do RPG de ação na Nintendo Switch e em dispositivos móveis é ainda uma incógnita e não foi avançada nenhuma altura concreta. Essas mudanças no cronograma de lançamento, de acordo com o desenvolvedor Phoenix Labs, estão relacionadas com o esforço em “polir a jogabilidade, testes exaustivos e completar tarefas adicionais a tempo para o lançamento em todas as plataformas”.

Em Dauntless, um evento cataclísmico destrói o mundo em pedaços, deixando-o em pedaços de terra flutuantes conhecidas como as Shattered Isles. Deste evento também surgiu uma nova ameaça, animais gigantescos chamados Behemoths e é aí que os jogadores entram em cena, adotando o papel de um “Slayer” para aniquilar estrategicamente os Behemoths.

Fiquem com o trailer:

Carlos Silva

Carlos Silva

Tenho 3 paixões: família, futebol e tecnologia. Desde muito cedo que os videojogos fazem parte do seu ritual quotidiano, mas só um perdura durante os anos da sua vida, Football Manager. No entanto, aprecio um bom First Person Shooter ou Third Person Action com uma história bem envolvente.
Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Recebe todas as novidades do mundo gaming diretamente no teu E-mail

Junta-te a nós no facebook

Segue-nos no Instagram

  • A reportagem do NerdAlert 2019 já está disponível no nosso canal:
https://www.youtube.com/watch?v=dQb2xac9Ies

Vídeo em destaque