Menu

Fiquem a conhecer um pouco de AI: The Somnium Files

AI: The Somnium Files, é o novo jogo saído da mente de Kotaro Uchikoshi, conhecido pelo excelente trabalho na série Zero Escape.

Em AI: The Somnium Files, jogamos como um detetive cujo objetivo é rastrear as movimentações de um serial killer. O detetive, Kaname Date, utiliza um olho artificial especial para ajudá-lo a resolver esse caso distorcido. Como o desenvolvimento pertencente à mesma pessoa que produziu a série Zero Escape, esperamos que a história seja perturbadora, desconfortável e um pouco bizarra.

Este novo título parece no mínimo tão distorcido quanto Zero Escape, estando o seu lançamento agendado para o dia 25 de julho de 2019, simultaneamente em todo o mundo, nas plataformas PlayStation 4, PC e Nintendo Switch.

Fiquem com o trailer:

Carlos Silva

Carlos Silva

Tenho 3 paixões: família, futebol e tecnologia. Desde muito cedo que os videojogos fazem parte do seu ritual quotidiano, mas só um perdura durante os anos da sua vida, Football Manager. No entanto, aprecio um bom First Person Shooter ou Third Person Action com uma história bem envolvente.
Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Recebe todas as novidades do mundo gaming diretamente no teu E-mail

Junta-te a nós no facebook

Segue-nos no Instagram

  • A nossa análise ao Captain Toad: Treasure Tracker já se encontra online!

http://www.moshbit.pt/2019/04/09/analise-captain-toad-treasure-tracker-2018/

#Nintendo #Switch #Toad #captaintoadtreasuretracker #MBG #MoshBitGaming #Análise

Vídeo em destaque