Menu

The Dark Pictures Anthology: Man of Medan chega neste verão

A próxima aventura narrativa da Supermassive Games, The Anthology da Dark Pictures: Man of Medan irá horrorizar os jogadores no próximo verão.

Num comunicado oficial da equipa de desenvolvimento em conjunto com a editora Bandai Namco, foi revelada a janela de lançamento do jogo The Anthology da Dark Pictures: Man of Medan, assim como algumas informações importantes sobre o seu desenvolvimento, sobretudo como eles lidaram com a física da água e áudio para a aventura no alto mar.

Robert Craig, diretor de arte de The Anthology da Dark Pictures: Man of Medan, afirmou que o cenário do mar causou algum “pânico” durante o desenvolvimento do jogo. Isso ocorre porque a água é difícil de animar em computação gráfica, sobretudo em tempo real. Durante cenas subaquáticas, a Supermassive usou luzes volumétricas e névoa para criar os raios de luz viajando por toda a água. Craig declarou que foi “um efeito bastante difícil de alcançar”.

The Anthology da Dark Pictures: Man of Medan estará disponível para as plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fiquem com o trailer:

Carlos Silva

Carlos Silva

Tenho 3 paixões: família, futebol e tecnologia. Desde muito cedo que os videojogos fazem parte do seu ritual quotidiano, mas só um perdura durante os anos da sua vida, Football Manager. No entanto, aprecio um bom First Person Shooter ou Third Person Action com uma história bem envolvente.
Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Recebe todas as novidades do mundo gaming diretamente no teu E-mail

Junta-te a nós no facebook

Segue-nos no Instagram

  • Boa sorte a todos os participantes!

Passatempo em parceria com: Café Mais Geek, FNintendo - O teu local sobre o mundo Nintendo, Future Behind, Glitch Effect, Meus Jogos, O Salão de Jogos, Squared Potato, WASD

Vídeo em destaque