Menu

A Plague Tale: Innocence já está em fase gold

Se tem musofobia (medo de ratos), então este jogo não é para si! A Focus Home Interactive e Asobo Studio anunciaram que A Plague Tale: Innocence já se encontra em fase gold.

A história de A Plague Tale: Innocence é passada durante a Guerra dos Cem Anos em França do século XIV. As personagens principais do conto aterrorizante são duas crianças, Amicia e seu irmão mais novo, Hugo, que estão fugindo da Inquisição. No entanto, eles também enfrentam uma infestação de ratos que assolam o campo e as cidades desta região europeia. Neste jogo, o jogador deve-se esconder dos ratos, escapar dos soldados da Inquisição, ignorar com segurança as pessoas com raiva que encontrar e tentar sobreviver para encontrar um refúgio seguro. À medida que esses encontros se tornam progressivamente mais perigosos, o elo entre o irmão e a irmã fica cada vez mais forte.

A Plague Tale: Innocence é uma mistura de uma mecânica furtiva, ação e aventura, onde o perigo está sempre presente em cada altura. Milhares de ratos enchem a ecrã, e a luz projetada pela tocha faz-nos vislumbrar os únicos lugares seguros para os jovens protagonistas. Notas da equipa de desenvolvimento apontam para alturas em que até 5000 ratos podem aparecer numa simples cena.

A Plague Tale: Innocence tem o seu lançamento agendado para o próximo dia 14 de maio de 2019.

Confiram o trailer:

Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos