Menu

Descubram Furwind, um jogo de plataformas a lembrar outros tempos

Furwind, um jogo de plataforma 2D com adoráveis personagens “pixelizadas”, esta a chegar ás plataformas PlayStation 4 e PS Vita, algures no verão de 2019.

O título será disponibilizado tanto no formato digital, como no formato físico para ambas as plataformas e depois de ter sido lançado no PC em 2028, a Boomfire Games contou com o auxilio da Jandusoft para trazer Furwind para as consolas.

Furwind é desenvolvido Boomfire Games, estúdio espanhol responsável por jogos como Kick or Die. Em Furwind, o jogador assume o papel de uma raposa que corre, salta e voa enfrentando diversos inimigos ao longo do seu caminho. O objetivo é salvar a floresta depois de um culto maligno, que libera um ser sinistro na terra. A Boomfire Games prometeu que haverá “níveis cheios de vida e cor, com um estilo único de pixel art”.

Fiquem com o trailer:

Carlos Silva

Carlos Silva

Tenho 3 paixões: família, futebol e tecnologia. Desde muito cedo que os videojogos fazem parte do seu ritual quotidiano, mas só um perdura durante os anos da sua vida, Football Manager. No entanto, aprecio um bom First Person Shooter ou Third Person Action com uma história bem envolvente.
Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Recebe todas as novidades do mundo gaming diretamente no teu E-mail

Junta-te a nós no facebook

Segue-nos no Instagram

  • Já experimentaram o KEO no @mochexlesports ? Nós já e estamos a adorar!

#KEO #mochexlesports #Playstation #Talents #Gaming #Azores #StartupAngra #mbg #Portugal #Esports #Racing

Vídeo em destaque