Menu

Novo DLC de Devil May Cry 5 transforma a mão de Nero num cacho de bananas

A série Devil May Cry sempre foi conhecida pelas suas extravagancias, mas última versão, Devil May Cry 5 essa situação ainda consegue ser mais vincada.

Depois de ser possível matar os inimigos utilizando duas metades de uma moto e até mesmo um recorrendo a um chapéu que causa sérios danos, não é exatamente surpreendente que no novo DLC chamado Monkey Business, nos proporcione um Devil Breaker que parece um cacho de bananas.

Devil Breakers são armas que funcionam como um braço biónico para o Nero e podem ser usadas de várias maneiras, dependendo do tipo que você tem. Ao longo do jogo, podemos encontrará vários tipos diferentes de Devil Breakers, desde um que é usado como um chicote de metal até outro que causa ondas de choque.

Devil May Cry 5 tem sido um grande sucesso, de acordo com a Capcom que anunciou recentemente os seus relatórios financeiros para o ano fiscal de 2019, no qual registrou lucros recordes. Especificamente, o Devil May Cry 5 vendeu mais de 2 milhões de unidades, o que é uma quantia considerável.

O Monkey Business Devil Breaker é gratuito, e se ainda estiver a jogar Devil May Cry 5, poderá contar com mais algumas idiotices para aproveitar.

The Monkey Business Devil Breaker02

Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos