Menu

As atividades da Nintendo na E3 2019 incluirão Nintendo Direct, competições e transmissões Nintendo Treehouse: live

A Nintendo revelou os seus planos para a feira de videojogos E3 2019, que acontece de 11 a 13 de junho no Los Angeles Convention Center. O fim de semana antes da feira inclui duas competições com os melhores jogadores do mundo de Super Smash Bros. Ultimate e de Splatoon 2. As atividades que regressam durante a semana incluem uma apresentação do Nintendo Direct na noite de terça-feira, 11 de junho, e o Nintendo Treehouse: Live, um livestream diário sobre a E3 com títulos a serem jogados ao vivo, que oferece uma análise detalhada sobre os jogos apresentados na E3. O espaço da Nintendo contará também com muitos títulos jogáveis para a Nintendo Switch.

Eis algumas das atividades da Nintendo na E3 2019:

Torneiros Super Smash Bros. Ultimate e Splatoon 2: Os torneios de Super Smash Bros. Ultimate World Championship 2019 3v3 e de Splatoon 2 World Championship 2019 serão realizados no sábado, dia 8 de junho, com início previsto para as 19h00. Ambos os eventos contarão com jogadores da América do Norte, Europa, Japão e Austrália / Nova Zelândia. As competições serão transmitidas ao vivo, em inglês, através do site E3 2019 da Nintendo of Europe. Detalhes adicionais sobre esses torneios serão revelados mais tarde.

Super Smash Bros. Ultimate: Depois de derrotarem os franceses – favoritos até então – na final da European Smash Ball Cup, no domingo 5 de maio, os alemães Team Ehre, pretendem dar luta às outras potências mundiais, como os Wrath, Devonte e Poltergust, e as equipas do Japão e Austrália / Nova Zelândia. RobinGG da Team Ehre disse: “Não temos nada a perder. Se outras regiões acharem que somos mais fracos, podemos sempre mostrar-lhes que não somos.” Veja a emocionante qualificação da Team Ehre na grande final da Super Smash Bros. Ultimate – European Smash Ball Team Cup, no YouTube.

Splatoon 2: A equipa de lulas da França, Alliance Rogue, conquistou a coroa europeia em março ao destronar os anteriores campeões BackSquids, que também se sagraram vice-campeões mundiais na final do ano passado. A equipa de Sorin, Kiver, Erza e Gray espera superar a prestação dos alemães e conquistar título de campeão do mundo, à frente de equipas como a atual campeã mundial, GGBoyz do Japão, FTWIN da América do Norte e Lime Soda da Austrália / Nova Zelândia. A magia acontece no dia 8 de junho.

Nintendo Treehouse: Live: A transmissão ao vivo organizada pela equipa Treehouse da Nintendo Of America, diretamente do stand da Nintendo na E3, regressa para dar aos espectadores uma visão mais aprofundada sobre jogos selecionados, juntamente com comentários de quem melhor conhece esses títulos. A transmissão pode ser visualizada ao vivo em inglês no site da Nintendo Europa E3 2019.

Nintendo Direct E3 2019: A apresentação terá início às 17h00, no dia 11 de junho. Focar-se-á inteiramente em software e revelará os jogos que serão lançados em 2019. Os espectadores poderão assistir ao Direct na sua língua materna através do site da Nintendo Europa E3 2019.

Nintendo E3 2019

Carlos Silva

Carlos Silva

Tenho 3 paixões: família, futebol e tecnologia. Desde muito cedo que os videojogos fazem parte do seu ritual quotidiano, mas só um perdura durante os anos da sua vida, Football Manager. No entanto, aprecio um bom First Person Shooter ou Third Person Action com uma história bem envolvente.
Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Recebe todas as novidades do mundo gaming diretamente no teu E-mail

Junta-te a nós no facebook

Segue-nos no Instagram

  • A reportagem do NerdAlert 2019 já está disponível no nosso canal:
https://www.youtube.com/watch?v=dQb2xac9Ies

Vídeo em destaque