Menu

Novidades PlayStation®Store desta semana incluem Everybody’s Golf™ VR, Dauntless, Team Sonic Racing™ e muito mais

Esta semana, como é habitual, marca a chegada de diversos jogos à PlayStation®Store. Entre os títulos em destaque estão: Everybody’s Golf™ VRDauntless e, entre outros, Team Sonic Racing™. As reservas de MotoGP™19 e Blood & Truth™ também já estão disponíveis.

Everybody’s Golf™ VR, que chega hoje às lojas portuguesas, em formato físico, e à PlayStation®Store, em formato digital, é uma reinvenção em Realidade Virtual do clássico jogo de golfe lançado em 1997, que foi remasterizado para a PlayStation®4 em 2017. O título, PEGI 3, foi desenvolvido pelo estúdio Clap Hanz Ltd. em exclusivo para o PlayStation®VR, e está disponível por 29,99€, totalmente localizado em português. Aqui, os jogadores poderão jogar com todo o corpo e descobrir uma nova forma de desfrutar desta série de golfe clássica da PlayStation®. Poderão ainda praticar o seu swing ao alinhar uma pancada perfeita nos campos luxuriantes do Everybody’s Golf™.

Já em Dauntless, que também está em destaque esta semana na PlayStation®Store, os jogadores terão que enfrentar monstros titânicos, forjar armas poderosas e construir armaduras das criaturas que matam, num enorme mundo online gratuito.

Outra das novidades PlayStation®Store para esta semana é Team Sonic Racing™, que combina as melhores partes das corridas de estilo arcada frenéticas com elementos competitivos. Neste título, os jogadores enfrentarão os seus amigos em corridas multijogador intensas, competirão lado a lado através de mundos espantosos e trabalharão em equipa ao partilhar poderes especiais e turbos. Antes disso, terão que escolher o seu estilo de corrida a partir de 3 tipos de personagens diferentes e desbloquear modificações para os veículos que mudam a forma como jogam.

As novidades não ficam por aqui e, esta semana na PlayStation®Store, também já é possível reservar MotoGP™19. Quem o fizer, receberá o jogo completo, o tema dinâmico e o VIP Multiplier Pack.

Disponível para reservas na PlayStation®Store está também o muito aguardado Blood & Truth™, desenvolvido em exclusivo para o PlayStation®VR pela SIE London Studio, e com data de lançamento prevista para o próximo dia 29 de maio. Aqui, os jogadores terão a oportunidade de assumir o papel de um herói num espetacular thriller de ação inspirado no cinema. Combater nas cruéis ruas do submundo de Londres na pele de um soldado de elite das Forças Especiais para salvar a família de um impiedoso barão do crime será um dos principais desafios do título, onde os jogadores descobrirão a sensação de estar no centro de autênticas obras de arte à medida que a história se desenrola.

Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos