Menu

Chegou o capítulo 4 de Battlefield V: Defying The Odds

A Segunda Guerra Mundial surge, este ano, com quatro novos mapas! Por isso, a DICE anunciou que o Capítulo 4: Defying The Odds terá início a 27 de junho. Desde enormes mapas abertos com veículos e batalhas intermináveis, até pequenos combates de infantaria, Battlefield V irá oferecer aos jogadores o que eles tanto aguardam: novos mapas e novas experiências multiplayer de forma gratuita.

Inaugurado o novo conteúdo, haverá dois novos mapas de 64 jogadores. O primeiro mapa a chegar com o início do capítulo 4 será Al Sundan, baseado na ação clássica de multiplayer e focado em combates de longas distâncias, jogo de equipa com veículos e batalhas em todos os níveis. Este mapa é inspirado na História de Guerra do modo campanha “Under no Flag”, localizado no deserto no Norte de África. Com o desenrolar da batalha da Grécia, chegará, no próximo mês de julho, o mapa Marita, oferecendo assim o segundo dos dois mapas neste território de conflito após o lançamento de Mercurio no Capítulo 3: Firestorm. Marita transporta os jogadores para belas montanhas cruzadas por estradas sobre o rio, proporcionando um combate focado na infantaria em que as forças aliadas enfrentam o Exército do Eixo pela última vez.

Ainda durante o verão, irá decorrerá uma frenética batalha à queima-roupa, com dois mapas criados para a mais profunda luta de infantaria. Os jogadores terão de destruir uma fábrica de produção de explosivos nas Ilhas Lofoten e desocupar o Eixo da Provença.

Mais tarde em outubro, entre os Capítulos 4 e 5, a Operação Abaixo da Terra chega ao videojogo. Inspirado no icónico mapa de Battlefield 3 Operação Métro, este mapa contará com uma dinâmica de luta frente a frente, através de diversas áreas de jogo, como ruas urbanas, pátios interiores, praças, túneis de serviço, carris de comboio e muito mais.

Os jogadores poderão descobrir mais detalhes sobre este conteúdo já este sábado, dia 8 de junho, seguindo a partir das 18h30 o livestream de Battlefield V em EA Play. Com transmissão em direto de Hollywood Palladium, em Los Angels, o streaming será apresentado por Julia Hardy e Adam Freeman. A eles irão juntar-se muitos outros convidados especiais.

Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos