Menu

Crash™ Team Racing Nitro-Fueled disponível em primeira mão no Moche XL eSports

PlayStation® acaba de confirmar a presença de um dos títulos mais esperados para a PlayStation®4 no Moche XL eSports, que se realiza nos próximos dias 15 e 16 de junho, na Altice, em Lisboa. Crash Team Racing Nitro-Fueled, a nova aventura da saga Crash Bandit, desenvolvida pela Beenox e distribuída pela ActiVision, vai poder ser experimentado, em primeira mão, no stand da PlayStation®, no Moche XL eSports.

Com data de lançamento prevista para o próximo dia 21 de junho, Crash Team Racing Nitro-Fueled, traz o clássico Crash Bandicoot, que os jogadores conhecem e adoram, para a PlayStation®4, totalmente reconstruído com novos visuais modernos e com a potência no máximo. Aqui, os jogadores poderão aquecer os motores com os modos de jogo, as personagens, as pistas, os poderes especiais, as armas e os controlos do jogo original. No entanto, também poderão deslizar até à vitória com vários karts e pistas adicionais não incluídas no jogo original. Além disto, os jogadores poderão ainda desfrutar de alguns extras exclusivos na PlayStation®4 e, entre outras coisas, festejar como se fosse 1999 com as skins de estilo retro do Crash, da Coco e do Dr Neo Cortex ou deslizar pelas pistas ao volante dos karts retro. Também poderão obter um Retro Sticker Pack exclusivo para decorarem os seus bólides com os estilos poligonais do virar do século.

No dia de ontem a Activision aproveitou a sua presença na E3 para anunciar que, pela primeira vez, todos os jogadores de Crash Team Racing Nitro-Fueled terão acesso a conjuntos de conteúdos de bónus gratuitos (Tour Grande Prémio) depois do lançamento, a 21 de junho de 2019. O primeiro Grande Prémio irá começar no dia 3 de julho de 2019 e irá incluir uma nova pista para todos os jogadores, personagens desbloqueáveis, karts e vários itens para personalização. Foi também revelado que todos os fãs terão a possibilidade de competir numa nova pista com cada Grande Prémio. A primeira chama-se Twilight Tour, e leva os jogadores a uma viagem épica, de dia ou noite, pelo Médio Oriente. Tawna entrará também no universo de CTR, como uma personagem que se pode adquirir no primeiro Grande Prémio. Haverá novos itens e personagens nos Pit Stops em cada Grande Prémio, incluindo membros do Nitro Squad na primeira temporada (já conhecidos como Trophy Girls). Estes pilotos são oriundos de todas as regiões do mundo e estão preparados para representar o seu país com velocidade e energia! Foram igualmente apresentados aos fãs os conteúdos que estes poderão esperar nas próximas duas temporadas da Tour Grande Prémio Prix, incluindo o acontecimento mais esperado do século… a integração de Spyro no CTR!

Thomas Wilson, do estúdio Beenox, afirmou que “Crash Team Racing Nitro-Fueled foi desenvolvido para promover o divertimento de forma inesperada e estimulante e a Tour Grande Prémio permite isto ao dar uma razão aos jogadores para se apaixonarem pelo jogo a cada momento”. O mesmo disse ainda que “Crash Team Racing foi um jogo icónico dos anos 90 que influenciou como os jogadores jogavam títulos de kart e que estamos muitos contentes em continuar a tradição de Crash Team Racing Nitro-Fueled ao introduzir novos conteúdos de formas nunca imaginadas – a corrida não termina definitivamente depois de passar a meta.”

Crash Team Racing Nitro-Fueled inclui todas as pistas remasterizadas, personagens e modos do jogo originais de CTR e todas as pistas do jogo original CNK – todas jogáveis em HD. Adicionalmente, com o Pit Stop no jogo e as temporadas da Tour Grande Prémio, os jogadores poderão andar com os karts e personagens que ganharam a partir do CNK, bem como o conteúdo inspirado pelo Crash Tag Team Racing para aproveitar ao máximo o universo de corridas de Crash! Crash Team Racing Nitro-Fueled será lançado a 21 de junho de 2019 na PlayStation® 4.

Os pilotos que desejam começar a acelerar os motores, já podem reservar o Crash Team Racing Nitro-Fueled e o Crash Team Racing Nitro-Fueled – Nitros Oxide Edition. O Crash Team Racing Nitro-Fueled estará à venda a um PVP estimado de 39,99€. OCrash Team Racing Nitro-Fueled – Nitros Oxide Edition (digital deluxe) estará à venda a um PVP estimado de 59,99€. Vê aqui o trailer.

De realçar que, para além deste título, a PlayStation® anunciou na semana passada a presença de outros grandes títulos para a PlayStation®4 no Moche XL eSports. É o caso de Call of Duty®: Black Ops 4Mortal Kombat 11, do exclusivo PS4®Gran Turismo™ Sport e de KEO, vencedor do Prémio PlayStation® Talents para Melhor Jogo de 2018, na 4ª Edição dos Prémios PlayStation Talents em Portugal.

De realçar que, em Call of Duty®: Black Ops 4, título desenvolvido pela Treyarch que promete envolver todos os visitantes do Moche XL eSports numa fantástica experiência multijogador, os jogadores poderão alargar as fronteiras daquilo que significa ser um soldado Black Ops – com combate rápido e fluído e possibilidades de personalização que reforçam ainda mais os estilos de jogo individuais.

Já em Mortal Kombat 11, o mais recente capítulo do clásico jogo de luta, os jogadores poderão assumir o papel de uma variedade de personagens do passado e do presente, numa narrativa que atravessa os tempos e coloca Raiden contra Kronika, a Guardiã do Tempo.

Por sua vez, em Gran Turismo™ Sport, os visitantes do Moche XL eSports poderão sentir na pele as emoções do desporto motorizado a alta velocidade e descobrir toda a adrenalina de conduzir os carros mais rápidos do mundo deste tipo de desporto em competições online intensas e modos a solo clássicos, adequados tanto a novos pilotos como a veteranos experientes.

Já em KEO, um jogo de combate de veículos situado num ambiente pós-apocalíptico de ficção científica, os jogadores terão a oportunidade de escolher o tipo de veículo que preferem e de personalizar o seu aspeto e respetivas armas, conforme os seus gostos e necessidades.

Carlos Silva

Carlos Silva

Tenho 3 paixões: família, futebol e tecnologia. Desde muito cedo que os videojogos fazem parte do seu ritual quotidiano, mas só um perdura durante os anos da sua vida, Football Manager. No entanto, aprecio um bom First Person Shooter ou Third Person Action com uma história bem envolvente.
Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Recebe todas as novidades do mundo gaming diretamente no teu E-mail

Junta-te a nós no facebook

Segue-nos no Instagram

  • Boa sorte a todos os participantes!

Passatempo em parceria com: Café Mais Geek, FNintendo - O teu local sobre o mundo Nintendo, Future Behind, Glitch Effect, Meus Jogos, O Salão de Jogos, Squared Potato, WASD

Vídeo em destaque