Menu

PlayStation®Plus: Jogos do mês de Julho Anunciados

PES 2019 e Horizon Chase Turbo são os grandes títulos deste mês e estarão disponíveis para transferência a partir do próximo dia 2 de julho. Este mês, os subscritores do PlayStation®Plus poderão ainda descarregar, sem qualquer custo adicional, Coolpaintr VRdesenvolvido no âmbito do programa PlayStation Talents.

Em PES 2019 os jogadores poderão sentir todo o poder do futebol e marcar golos incríveis com as novas animações de remate. Ao mesmo tempo, poderão ainda ver o efeito da resistência com a fadiga visível, e experimentar o realismo fotográfico com incríveis animações compatíveis com 4K HDR. Nesta experiência futebolística da Konami, existe ainda uma grande adição de ligas licenciadas e todos os elementos foram renovados, desde a maneira de contratar os jogadores até às versões especiais de jogadores lançadas durante o ano. Aqui, importa ainda referir que os jogadores vão poder viver a vida de um treinador com três mudanças importantes: ICC na pré-temporada, sistema de transferências avançado e novas licenças.

Já o Horizon Chase Turbo é um jogo de corridas inspirado nos grandes sucessos dos anos 80 e 90, como Out Run, Top Gear (SNES), Rush, entre outros. O título, que recria a jogabilidade de jogos arcade clássicos e oferece velocidade e diversão ilimitadas, oferece ainda um modo multijogador local que resgata a nostalgia de brincar com os melhores amigos sentados num sofá a noite toda. Aqui, os jogadores poderão pilotar o seu carro por lugares extraordinários ao mesmo tempo que enfrentam a chuva, cinzas vulcânicas e até tempestades de areia.

Lembramos também que a partir do próximo dia 28 de julho irá decorrer uma Trial de Firewall Zero Hour™ e que, para além disto, estará ainda disponível o Brawlhalla Bonus Pack para todos os subscritores do PlayStation®Plus.

Francisco Xavier
Latest posts by Francisco Xavier (see all)

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos