Menu

Marvel’s Spider-Man recebe dois novos fatos

A Sony Interactive Entertainment (SIE), a Sony Pictures Entertainment, a Insomniac e a Marvel Games celebram a chegada de Spider-Man: Far From Home aos cinemas no dia de hoje, com a nova actualização 1.16 para o Marvel’s Spider-Man. A actualização trará dois novos fatos gratuitos de Spider-Man: Far From Home ao exclusivo PlayStation®4: o Fato Melhorado e o Fato Encoberto.

De lembrar que os jogadores poderão ter acesso a outros fatos adicionais ao adquirir Marvel’s Spider-Man: A Cidade Que Nunca Dorme, que contém três DLC’s, que incluem três novos fatos para desbloquear cada um. Depois de desbloqueados, os mesmos podem ser utilizados no resto do jogo ou no modo New Game+.

De realçar que “The Heist”, o primeiro capítulo de Marvel’s Spider-Man: A Cidade Que Nunca Dorme, está disponível desde Outubro do ano passado e que, aqui, a investigação de um roubo num museu de arte em Nova Iorque fez com que os caminhos de Spider-Man e Mary Jane se cruzassem com o de uma velha amiga de Peter Parker: Felicia Hardy, mais conhecida por Black Cat. Neste DLC, para além de novas missões e desafios, os jogadores irão ainda descobrir uma nova facção de inimigos, novos troféus e três fatos adicionais para desbloquear. O primeiro deles, Resilient Suit, foi criado pelo famoso ilustrador da Marvel, Gabriele Dell’Otto. Os fãs de comics irão reconhecer imediatamente os outros dois, que são Spider-Man de Scarlet Spider II e o fato Spider-UK.

Já em “Turf Wars”, o segundo DLC de Marvel’s Spider-Man: A Cidade Que Nunca Dorme, traz de volta o clássico vilão Hammerhead, que apareceu pela primeira vez em 1970, num fantástico livro de banda-desenhada, como um chefe do crime organizado, conhecido pela sua obsessão com os anos gloriosos da máfia e pelo seu forte crânio de aço. Este DLC também inclui, para além de novas missões de história, crimes, desafios e troféus, três novos fatos a Marvel’s Spider-Man, incluindo o clássico Iron Spider Armor da banda desenhada.

Por outro lado, em “Silver Lining”, terceiro e último DLC de Marvel’s Spider-Man: A Cidade Que Nunca Dorme, que está disponível na PlayStation®Store, Silver Sable está de regresso e tenta recuperar a tecnologia roubada da Sable International. Marvel’s Spider-Man: Silver Lining, para além de novas missões, uma nova facção de inimigos e tipos de crime, também inclui novos troféus, desafios e três novos fatos – incluindo o fato que  Peter veste no filme de animação Spider-Man: Into the Spider-Verse.

O aclamado jogo da Insomniac e da Marvel Games, Marvel’s Spider-Man chegou no passado dia 7 de Setembro a Portugal, totalmente localizado em português.

Protagonizado por um dos super-heróis mais emblemáticos do mundo, este exclusivo para a PlayStation®4, que se encontra à venda, em formato físico, nos pontos de venda habituais, e em formato digital, na PlayStation®Store, conta com a destreza acrobática, a capacidade de improviso e manejo das teias que deram fama a Spider-Man, ao mesmo tempo que introduz elementos nunca antes vistos num jogo deste trepador de paredes.

Sabe mais no Blog Oficial da PlayStation®.

Filipe Silva
Aborrece-me:

Filipe Silva

Viciado em jogos de stealth, luta, beat'em ups e hack 'n slashes, mas um jogo com uma boa história e arte gráfica, é sempre bem vindo. E detesto MGS4.
Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Recebe todas as novidades do mundo gaming diretamente no teu E-mail

Junta-te a nós no facebook

Segue-nos no Instagram

  • Foi à exatamente três anos atrás que nasceu o projecto MoshBit Gaming tal como o conhecemos hoje, em formato website.

Queremos aproveitar esta oportunidade para agradecer todo o apoio que temos recebido, seja por parte dos nossos leitores, empresas ou colaboradores (antigos e atuais), pois sem vocês nada disto seria possível! Queremos deixar um agradecimento especial ao Carlos Silva por todo o seu empenho e vontade em trazer ideias novas para o site, à Nicole Concha pela sua disponibilidade e por ter alinhado ser a nova "cara" da MBG e ao Fábio Santos da StartUp Angra por acreditar em nós e nos nossos futuros projetos.

A nossa vontade é continuar a crescer enquanto plataforma digital de notícias e entretenimento. Neste momento ainda não há muito que possamos revelar, mas podemos adiantar que 2019 irá marcar o início do nosso projecto mais ambicioso até ao momento.

Esperemos poder continuar a contar convosco e mais uma vez, obrigado a todos vocês que acompanham o nosso website. See you in the MoshBit!

#MBG #Gaming #Anniversary #News #Website

Vídeo em destaque