Menu

A Terra Perdida no Tempo chega ao Runescape 3

RuneScape “fossilita” o surgimento de dinossauros com o lançamento de A Terra Perdida no Tempo.

Conforme foi anunciado anteriormente pela Jagex, chega hoje uma nova actualização ao seu MMORPG, Runescape 3. A Terra Perdida no Tempo é uma expansão que promete oferecer uma série de novas aventuras e desafios.

Neste novo local haverá a possibilidade de caçar feras enormes, explorar um mapa traiçoeiro cheio de armadilhas, matar novas criaturas perigosas e desenterrar segredos antigos previamente perdidos no tempo.

Esta atualização introduz também a Laniakea, a nova Slayer Master em Anachronia. Esta é uma mulher obscura, maluca e misteriosa que bebe veneno para aumentar as suas resistências. Embora não seja habitual lutar, a nova Slayer Master possui uma grande força dentro de si.

Lembramos também que do dia 26 ao dia 29 de Julho haverá um Double XP Weekend, onde todos os participantes com assinatura poderão ganhar experiência a dobrar!

Francisco Xavier

Francisco Xavier

Gosto de todo o tipo de jogos mas os RPGs são os meus predilectos.
A minha plataforma favorita é a Super Nintendo e o jogo que me marcou mais foi o Super Mario World.
Nos tempos livres sou treinador de Pokémon e adoro Mac n' Chesse.
Francisco Xavier

Latest posts by Francisco Xavier (see all)

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Recebe todas as novidades do mundo gaming diretamente no teu E-mail

Junta-te a nós no facebook

Segue-nos no Instagram

  • Foi à exatamente três anos atrás que nasceu o projecto MoshBit Gaming tal como o conhecemos hoje, em formato website.

Queremos aproveitar esta oportunidade para agradecer todo o apoio que temos recebido, seja por parte dos nossos leitores, empresas ou colaboradores (antigos e atuais), pois sem vocês nada disto seria possível! Queremos deixar um agradecimento especial ao Carlos Silva por todo o seu empenho e vontade em trazer ideias novas para o site, à Nicole Concha pela sua disponibilidade e por ter alinhado ser a nova "cara" da MBG e ao Fábio Santos da StartUp Angra por acreditar em nós e nos nossos futuros projetos.

A nossa vontade é continuar a crescer enquanto plataforma digital de notícias e entretenimento. Neste momento ainda não há muito que possamos revelar, mas podemos adiantar que 2019 irá marcar o início do nosso projecto mais ambicioso até ao momento.

Esperemos poder continuar a contar convosco e mais uma vez, obrigado a todos vocês que acompanham o nosso website. See you in the MoshBit!

#MBG #Gaming #Anniversary #News #Website

Vídeo em destaque