Menu

Cooperem em equipas de três elementos no modo Trinity de Hunt: Showdown

A Crytek disponibilizou um pequeno vídeo promocional do novo modo de jogo do titulo Hunt: Showdown.

No modo Trinity, equipas de três elementos irão caçar monstros, usando as suas habilidades enquanto necessitam de sobreviver contra outros jogadores que competem pelos mesmos alvos. O jogador tem a possibilidade de selecionar o seu caçador, escolher o seu equipamento e assim que estiver preparado inicia o rastreio de várias pistas para encontrar a criatura escondida no mapa. Uma vez morta a criatura, os jogadores coletam uma recompensa que pode ser trocada por dinheiro e experiência.

No entanto a vitória final só é assegurada caso todos os restantes elementos que não pertençam à nossa equipa são dizimados, uma vez que quando alguém ou alguma equipa mata a criatura, automaticamente se tornam o alvo da recompensa. Os outros jogadores podem ver os alvos da recompensa no mapa, transformando os caçadores na caça. Assim que morrermos numa partida, perdemos a nossa personagem e o equipamento para sempre, mas a experiência alcançada mantêm-se, significando que podemos continuar onde paramos, mas com um novo caçador.

Hunt: Showdown está em acesso antecipado na Steam até o próximo dia 20 de agosto, no entanto o seu lançamento para a plataforma PlayStation 4 está agendado para o final de 2019, ainda que não seja conhecida da data oficial.

Fiquem com o trailer:

Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos