Menu

The Forbidden Arts na PlayStation 4 ainda no ano de 2019

A Stingbot Games finalmente anunciou informações sobre a data de lançamento do seu jogo de plataformas de ação e aventura, The Forbidden Arts.

O título chegará à plataforma PlayStation 4 numa data a anunciar brevemente, mas que será antes do final do ano de 2019. No entanto, o lançamento para as restantes plataformas, nomeadamente a Nintendo Switch, PC via Steam e Xbox One, está agendado para o próximo dia 7 de agosto.

Em The Forbidden Arts, a exploração é o epicentro desta experiência de ação e aventura, no entanto existirão elementos de magia e mistério. A história centra-se nas andanças de Phoenix, o protagonista do jogo, que depois de ter visões inexplicáveis, visita um druida procurando ajuda. Durante a sua sessão, o druida desperta em Phoenix um poder latente que ele não sabia que possuía, a piromancia, dando inicio à sua jornada, onde o herói não se limita apenas a aprender mais sobre as suas novas habilidades, mas também em dominá-las.

Phoenix irá percorrer vários níveis em cinco mundos diferentes, todos eles reproduzidos num estilo semelhante aos desenhos animados pintados à mão. Enquanto se aventuram, os jogadores encontrarão mais de 30 tipos diferentes de inimigos, cerca de 6 batalhas frente a chefes, quebra-cabeças, uma série de personagens cativantes e muito mais, ao longo de aproximadamente 12 horas de jogo.

Fiquem com o trailer:

Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos