Menu

Resident Evil 7 atinge mais de 6 milhões de cópias vendidas e Resident Evil 2 mais de 4,5 milhões

As vendas ainda estão em alta para os títulos Resident Evil, sobretudo para os mais recentes da Capcom.

De acordo com dados divulgados através das listagens “Platinum Titles” da Capcom no seu site oficial, tendo como base a data 30 de junho, Resident Evil 7 atingiu um total de 6,6 milhões de unidades vendidas em todo o mundo, o que não deixa de ser especialmente intrigante, pois em 31 de dezembro de 2018, o título tinha alcançado o número de 6,1 milhões de cópias. Em apenas seis meses, um jogo lançado à cerca de dois anos, conseguiu movimentar cerca de 500.000 unidades, pelo que sem dúvida é um feito impressionante.

No Resident Evil 2, os números das vendas também receberam uma atualização. Até o dia 30 de junho, apenas seis meses após o seu lançamento, o título superou 4,5 milhões de unidades vendidas. Isso é interessante, já que a atualização mais recente sobre os dados de vendas de Resident Evil 2 veio do NPD Group em julho, revelando que o remake tinha ultrapassado os quatro milhões em vendas.

Agora os fãs da franquia aguardam pacientemente notícias sobre o que a Capcom tem em mente para o próximo objetivo. Com todo o sucesso alcançado, muitos acreditam que a Capcom irá dar um tratamento semelhante ao Resident Evil 3: Nemesis.

Carlos Silva

Carlos Silva

Tenho 3 paixões: família, futebol e tecnologia. Desde muito cedo que os videojogos fazem parte do seu ritual quotidiano, mas só um perdura durante os anos da sua vida, Football Manager. No entanto, aprecio um bom First Person Shooter ou Third Person Action com uma história bem envolvente.
Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Recebe todas as novidades do mundo gaming diretamente no teu E-mail

Junta-te a nós no facebook

Segue-nos no Instagram

  • Boa sorte a todos os participantes!

Passatempo em parceria com: Café Mais Geek, FNintendo - O teu local sobre o mundo Nintendo, Future Behind, Glitch Effect, Meus Jogos, O Salão de Jogos, Squared Potato, WASD

Vídeo em destaque