Menu

EA e Popcap anunciam uma nova forma de jogar com Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville Founder’s Edition

PopCap, um estúdio da Electronic Arts (NASDAQ: EA), anuncia hoje uma forma completamente nova de jogar a próxima edição do acarinhado franchise de Plants vs. Zombies™antes do seu lançamento, com a Founder’s Edition de Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville™, disponível na Origin™ para PC, Xbox One, e consolas PlayStation®4. A Founder’s Edition é uma edição antecipada do jogo que oferece aos fãs a oportunidade de se tornarem um Founding Neighbor e onde, a cada uma das seis semanas, novas partes do jogo, que inclui novos modos multiplayer, regiões free-roam, e outras funcionalidades entusiasmantes que irão sendo disponibilizadas até ao lançamento de 18 de outubro. Além da possibilidade de jogar antecipadamente, os Founding Neighbors ganharão ainda recompensas exclusivas, para que possam transportar a sua progressão de jogo até à Standard Edition completa, que receberão sem qualquer custo acrescido.

A Founder’s Edition, exclusivamente digital, está disponível em todo o mundo a partir de hoje e até às 09:00h de 30 de setembro, pelo preço especial de Founder, de 29,99€**. A Founder’s Edition está também incluída, a partir de hoje, para os membros Origin Access Premier.

Os modos de jogo e as funcionalidades em Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville Founder’s Edition são já os finais, mas ao possibilitar a oportunidade de começar a jogar mais cedo, a equipa de desenvolvimento do jogo poderá limar as arestas da performance do jogo, à medida que os fãs jogam. Esta situação garante que a experiência de jogo global correrá ao mais alto nível na data de lançamento e posteriormente, o que conduz à garantia da máxima qualidade para Plants vs Zombies: Battle for Neighborville.

Adicionalmente, os Founding Neighbors receberão recompensas cosméticas exclusivas assim que entram no jogo, a cada semana e durante as primeiras quatro semanas. Estas recompensas exclusivas incluem um conjunto de itens defensores de fogo para o Snapdragon, um fato Ultimate Champ para o All-Star Zombie e um fato Pea of Valiance para o Peashooter.

Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville continua a tradição de gerar diversão entre os Mortos-Vivos e a Botânica, no nosso maior e mais excêntrico tiroteio de todos os tempos,” disse Rob Davidson, Diretor de Jogos da Popcap, em Vancouver. “Com o lançamento da Founder’s Edition, estamos a embarcar numa nova jornada, acompanhados pela nossa comunidade muito dedicada. Planeámos cada semana para o lançamento, de forma a que cada uma se focasse num dos modos específicos e em formas diferentes de jogar, para que nos fosse possível otimizar o jogo. Esta foi uma abordagem entusiasmante, que decidimos seguir, dado que permite que os nossos fãs entrem no jogo mais cedo, ganhem recompensas exclusivas e mantenham a sua progressão de jogo até ao lançamento, a 18 de outubro.”

Mantendo a ação espetacular que os fãs de edições anteriores de Plants vs. Zombies já conhecem, esta nova iteração convida os jogadores a Neighborville, uma região suburbana onde o confronto entre flora e mortos-vivos continua a florescer. Os jogadores podem ir até Giddy Park para batalhas multiplayer mais leves ou usar a janela social para interagir com outras pessoas e formar grupos. Podem também desvendar os mistérios e ameaças de três regiões free-roam, incluindo a familiar e central localização da Baixa de Neighborville, assim como aventurar-se pelos limites exteriores de Neighborville no quente e poeirento Mount Steep e as luxuosas, mas estranhas, regiões de Weirding Woods.

Na essência de Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville está o ênfase do jogo num gameplay entusiasmante. Os jogadores podem combater com 20 classes de personagens completamente personalizáveis, incluindo as favoritas Peashooter e Chomper, juntamente com algumas caras novas, tais como Night Cap, uma mestre das sombras, e a funky disco queen, Electric Slide. O rol de personagens inclui também uma classe de Team Play para cada fação, Oak e Acorn e Space Cadet. Adicionalmente, os jogadores podem unir forças e batalhar em Split-Screen Couch Co-op*** e em online co-op em todos os modos, quer seja em batalhas durante o florescer, regiões free-roam ou entrando em batalhas em seis modos multiplayer diferentes.

O post das Notícias de Neighborville e o livestream Live from Neighborville serão emitidas semanalmente para que os jogadores e a equipa de desenvolvimento do jogo possam estar em comunicação direta. Os Founding Neighbors podem também criar raízes em Fóruns e nas Redes Sociais, via Facebook, Twitter, Instagram, e YouTube, para que estejam a par de todos os detalhes, à medida que nos aproximamos do lançamento global de outubro. Para mais informação acerca de Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville Founder’s Edition, visita o site oficial e regista-te para receberes as últimas novidades.

Carlos Silva

One comment

  1. Miranda Francisco diz:

    A EA anunciou a nova iteracao de um autentico classico bem a par da saga Angry Birds. O novo Plants vs. Zombies 3 esta a ser desenvolvido e chega em primeiro lugar a Google Play Store. Ai, ja se encontra disponivel em algumas regioes, a versao  Com a primeira iteracao a ser apresentada em 2009, o Plants vs. Zombies e uma das sagas mais antigas para dispositivos moveis. Agora, com a apresentacao do Plants vs. Zombies 3 celebra-se a chegada de mais um titulo da EA com estreia ja anunciada na Google Play Store para os jogadores em Android.

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos