Menu

Closer To Me é o mais recente jogo da Lewk Inc., produtora indie portuguesa

Nunca é tarde demais para reconhecer que, a realidade que nos rodeia, pode ser mais traiçoeira que o mundo que criamos para nos proteger. E é essa a premissa de Closer to Me.

Closer To Me é um jogo na terceira pessoa que explora a mente de um indivíduo aparentemente normal, mas quanto mais avança na sua jornada, mais questões lhe surgem. Aos poucos o senso de verdade e realidade desvanecem-se. As respostas são cada vez mais escassas. Afinal o que se passa?

Em Closer to Me, a estória é contada através de um ambiente interactivo, misterioso e pesado. A pressão psicológica é sempre constante. A personagem principal apesar de demonstrar estar inicialmente atenta, aos poucos, tem a sua sanidade em causa. Nunca se sabe o que poderá acontecer e se está mesmo a acontecer, ou se será tudo fruto da sua perda de sensibilidade.

Na missão apresentada no trailer, o jogador encontra-se numa igreja. A mesma onde o casamento dos seus pais se tinha realizado vários anos atrás. Porém, no momento presente, está a decorrer um funeral… sem participantes. O que se passa? Porque é que o caixão está abandonado? O que é que aquela nota quer dizer? Essas respostas serão dadas na resolução de diversos puzzles e desafios, baseadas nas memórias (re)vividas da personagem principal.

Principais características de Closer To Me:

Thriller/Suspense: a deterioração mental da personagem permite visualizar aquilo que está além da compreensão. Do mais simples, ao mais complexo, a perda de sentidos é uma constante.

Puzzles estranhos: vários desafios enigmáticos serão colocados ao longo dos níveis, que contribuíram para a perda e ganho de lucidez da personagem principal.

Violência psicológica: psicologicamente pesado/violento. Closer to Me, poderá incomodar os jogadores mais sensíveis, visto que aborda casos de depressão e pressão psicológica.

 

Closer To Me encontra-se neste momento em desenvolvimento para PlayStation® 4 e PC.

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos