Menu

No Man’s Sky: Beyond chega hoje à PlayStation®4 em formato físico

Sony Interactive Entertainment (SIE) anuncia que chega hoje à PlayStation®4 a versão física de No Man’s Sky: Beyond. Esta edição, que está disponível por um valor estimado de 29,99€ e PEGI 7 nos pontos de venda habituais, inclui suporte total para o PlayStation®VR, todas as atualizações do jogo disponibilizadas desde o lançamento do título até agora, e ainda uma nova experiência no modo multijogador online.

De realçar que Beyond é a nova atualização gratuita do título do estúdio britânico Hello Games que, entre outras coisas, inclui suporte total para o PlayStation®VR, o que quer dizer que No Man’s Sky poderá agora ser desfrutado não só com o comando sem fios DUALSHOCK®4, como também com os comandos PlayStation®Move. Isto significa que todas as possibilidades do jogo, como a construção e a exploração, ou a condução de veículos, já estão disponíveis para o PlayStation®VR e que, graças aos comandos PlayStation®Move, os jogadores poderão agora utilizar as mãos para agarrar o volante do buggy, ou acionar as alavancas de potência e manobra das naves, melhorando consideravelmente a imersão e a jogabilidade do título.

20190911_Capa

Para além disto importa ainda mencionar que, a exploração de um mundo alienígena pela primeira vez, a construção de bases, o desenvolvimento da economia e os combates espaciais, completam-se com a inclusão de um novo espaço social chamado Nexo. Nele, e entre outras coisas, todos os jogadores poderão reunir-se com os seus amigos (ou desconhecidos) em grupos de até 12 pessoas, e embarcar em missões conjuntas arriscadas ou, simplesmente, visitar a enorme base na qual outros jogadores trabalharam.

Também foram adicionadas outras novidades, como as receitas e a possibilidade de cozinhar alimentos, novas espécies alienígenas e a possibilidade de as domar.

A nova edição em formato físico de No Man’s Sky está disponível desde hoje para a PlayStation®4, nos pontos de venda habituais, por um valor estimado de 29,99€ e PEGI 7.

Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos