Menu

Nioh 2 chegará à PlayStation®4 no início de 2020

Sony Interactive Entertainment (SIE) anuncia que o aguardado Nioh 2, chegará à PlayStation®4 no início de 2020. Este anúncio foi feito através de um novo trailer do jogo, a propósito do evento Tokyo Game Show 2019.

Este novo trailer revela vários momentos gameplay, entre eles intensos combates com diferentes criaturas do universo de Nioh. De salientar que esta sequela do aclamado jogo de ação, desenvolvida pela Team Ninja, acompanha a jornada do protagonista Hideyoshi (metade samurai, metade Yokai) e explora o violento Japão da era Sengoku e o letal Reino das Trevas, infestados por demónios grotescos e impiedosos.

Em Nioh 2, os jogadores terão de fazer uso das suas armas mortais e derrotar todos os inimigos que se cruzarem no seu caminho, usando um renovado sistema de combate e a habilidade de se transformarem num Yokai completo, libertando devastadores poderes paranormais.

De lembrar que, entre maio e junho deste ano, decorreu uma Alfa Fechada de Nioh 2, a partir da qual foram recolhidas milhares de críticas, que serviram para tornar a experiência de jogabilidade de Nioh 2 ainda mais excecional.

Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos