Menu

Call of Duty: Modern Warfare já é o jogo mais vendido de 2019

Call of Duty: Modern Warfare não está no mercado há uma semana, no entanto já se encontra a pulverizar recordes.

Poucos dias após seu lançamento, a entrada mais recente da franquia tornou-se o jogo mais vendido do ano de 2019. Nesse curto espaço de tempo, o título ultrapassou os 600 milhões de dólares, eclipsando as vendas de seus antecessores no mesmo período por uma margem bastante superior.

Call of Duty: Modern Warfare também quebrou barreiras no espaço digital, uma vez que de acordo com a Activision, no primeiro fim de semana após o lançamento do jogo, o título tornou-se como o lançamento digital mais vendido do editor. Esse sucesso também foi traduzido para a PlayStation 4, pois aparentemente, o título possui o troféu das “maiores vendas digitais de três dias” da PlayStation Network.

Mas os números não só são impressionantes no plano financeiro, uma vez que para a Activision, o número de jogadores também merece destaque. Nos primeiros três dias, o Call of Duty: Modern Warfare teve mais jogadores e mais “horas totais jogadas” do que qualquer outro Call of Duty nos últimos seis anos, tal como avançado pelo presidente da Activision, Rob Kostich.

Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos