Menu

Expansão para o Wolfenstein: Youngblood adiciona novo conteúdo

A maior atualização de conteúdo gratuito para o jogo Wolfenstein: Youngblood já está disponível nas plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC. Na Switch será disponibilizado em breve.

Na atualização 1.0.7, os jogadores estão de volta a Paris e irão encontrar novas missões, mapas, skins, inimigos e habilidades, no entanto o destaque vai para o novo mistério sobre Da’at Yichud e a God Key.

Aqueles que terminaram a missão “Da’at Yichud Artifacts”, terão acesso à nova missão “Treasure Hunt”, onde Jess e Soph terão que se deslocar ao Laboratório X para descobrir pistas sobre outro camara Da’at Yichud escondida, localizada dentro de um reservatório em Little Berlin. Aparentemente, os nazis já encontraram uma arca dentro da camara, mas estão com dificuldades para abri-la. Se ela realmente contiver a God Key, como esperado, Jess e Soph precisam de ser os primeiros a decifrar o código, sendo que essa tarefa, obrigará a dupla a aventurar-se por dois novos locais, incluindo um reservatório parisiense e um bunker nazi secreto. Novas aventuras, significam novos inimigos, nomeadamente três que ainda não tinham sido avistados em Wolfenstein: Youngblood, o Wurmlochsoldat, o Electrodrohne e o Turmhund.

Para além disso, 20 novos Treasure Maps serão adicionados para aqueles que concluírem as missões secundárias de Treasure Hunt, que quando concluídos permitiram ao jogador desbloquear pontos de habilidade, experiência e silver coins.

Fiquem com um pequeno vídeo demonstrativo:

Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos