Menu

Seja dono do escuro com as duas novas cores dos PUMA Hi OCTN x NFS

A PUMA entrou nos bastidores das corridas de rua com duas novas versões do modelo Hi OCTN x NFS, criados no mundo de um dos jogos de maior sucesso, o Need for Speed ​​™ Heat.

Este modelo da PUMA está repleto de adrenalina do lendário jogo de corridas. Need for Speed ​​™ Heat apresenta um ciclo de um dia inteiro, onde pode combater os rivais depois do anoitecer ou então apenas fugir da polícia enquanto estiver em Palm City durante o dia. Para exibir o seu carro personalizado sob o sol, a PUMA concebeu uma “versão diurna” dos Hi OCTN x NFS em PUMA White e ARUBA BLUE-Glacier Grey. Depois do anoitecer, a PUMA sugere uma “versão noturna” em preto, PUMA White e ELECTRIC PURPLE para pressionar o pedal a fundo.

20200310_Puma01

O modelo PUMA Hi OCTN x NFS tem uma construção moderna de meia de neoprene com sobreposições técnicas, mais a fivela para aumentar a estabilidade. Inspirados nos pneus de pista de terra que seguram o asfalto, não importa o quanto acelera, devido à sola de borracha e à confortável entressola EVA.

Os looks noturnos e diurnos são os mais recentes de uma colaboração que começou em novembro de 2019, para comemorar o lançamento do Need for Speed ​​™ Heat.

Não perca tempo, apresse-se e agarre as novas cores PUMA Hi OCTN x NFS e Need for Speed ​​™ Heat – disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC – já nas lojas.

Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming