Menu

Dungeon Defenders: Awakened disponível ainda este ano

Dungeon Defenders: Awakened, um RPG de ação cuja as mecânicas são a defesa de torres, continua com o seu lançamento agendado para o ano de 2020.

Construído a partir do zero no motor de jogo Unreal Engine 4, Dungeon Defenders: Awakened representa uma fusão de componentes dos títulos anteriores com elementos novos da franquia. A terceira parte apresentará visuais refinados, uma narrativa original, mecânica de jogo atualizada, novos itens e locais extras.

Em termos de história, Dungeon Defenders: Awakened faz os jogadores regressar a Etheria, onde eles assumem o papel de um dos quatro heróis. O objetivo principal de cada personagem é defender Etheria, uma terra ameaçada por uma variedade de forças das trevas. A fase de construção levará o herói a fortalecer Etheria, esforços que, esperançosamente, retardarão o avanço dos inimigos. Além disso, a criação de estruturas ofensivas permitirá que os jogadores bombardeiem as fileiras inimigas.

O estúdio de desenvolvimento Chromatic Games planeia lançar a versão Nintendo Switch no terceiro trimestre de 2020, enquanto as versões de PlayStation 4 e Xbox One deverão apenas chegar no último trimestre deste ano.

Fiquem com o trailer:

Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos