Menu

Análise – Razer Kraken X For Console

A Razer é indiscutivelmente um dos maiores nomes em termos de periféricos para gaming. Apesar da marca ser mais conhecida pelos seus ratos e teclados, é de notar que esta possui uma vasta gama de acessórios no seu catalógo. O nosso foco hoje são os headsets, mais especificamente os Razer Kraken X For Console.

Graças à nossa parceria com a Razer, tivémos a oportunidade de experimentar os Razer Kraken X For Console, uns headphones capazes de proporcionar uma excelente experiência tanto a nível de gaming como de música e cinema graças às suas características.

Os Razer Kraken X funcionam com todas as consolas desta geração (PC, Xbox, PlayStation, Nintendo Switch) e soam incrívelmente bem, com destaque especial para agudos e voz. Caso pretendam usar com o vosso smartphone ou PC também é possível, sendo que no último caso terão de usar o splitter fornecido com o produto. Para além disso, são bastante agradáveis de usar durante um período considerável de tempo devido ao facto de serem bastante leves, mesmo tendo em conta o seu tamanho e estrutura.

Os headset mede 19.05 x 16.51 polegadas e pesam apenas 250g. Estes possuem uma moldura de plástico com estruturas feitas de um material que a Razer chama honeycomb. O suporte superior é acolchoado e é possível ajustar os headphones ao tamanho da nossa cabeça. Os Kraken X possuem ainda um microfone adaptável que não cai, não recua e não dobra para cima.

Uma das principais virtudes deste headset está nos drivers  de 40 mm, que conseguem replicar um som tridimensional. Esta é uma funcionalidade quase obrigatória nos dias de hoje, visto que não só é capaz de proporcionar uma maior imersão ao utilizador, como também permite localizar os adversários mais facilmente através do som em jogos FPS por exemplo.

Em suma, os Razer Kraken X são bastante sólidos e atendem a todos os pré-requisitos de um headset para jogos decente.  A nível de preço/qualiade são uma excelente escolha, especialmente caso precisem de um headset compatível com várias consolas. É tudo agradavelmente simples e requintado.

Especificações Técnicas

  • Som Surround 7.1
  • Ultraleve, com 250 g
  • Microfone cardioide dobrável
  • Drivers de 40 mm com afinação personalizada
  • Controles no headset
  • Compatibilidade entre plataformas
Francisco Xavier
Latest posts by Francisco Xavier (see all)

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos