Menu

Devoul- Curse of the Soulless junta-se à lista dos mais recentes títulos ‘indie’ portugueses

Devoul- Curse of the Soulless é um metroidvania com arte pixelizada que cruza elementos típicos do género, como um vasto mapa com diferentes áreas conectadas, ou habilidades que permitem acesso a novos locais, com elementos mais comuns em rpgs de acção diablo-like, como um skill tree com trinta diferentes skills, equipamentos ou itens que permitem ao jogador criar diferentes builds da sua personagem, seja ele mais focado em combate de curta distância, magias entre outros.

Além disso, o jogo contém outros elementos não tão comuns em metroidvanias como quatro diferentes mini-jogos e mesmo uma short story espalhada por várias áreas e que conta um pouco mais sobre o passado de algumas personagens e do infame castelo Cambriala. Além do modo de estória do jogo, o jogador poderá contar ainda com mais quatro outros modos de jogo, nomeadamente um modo de dificuldade nightmare, dois modos clássicos (speedmode e arcade) e o modo coliseum survival que juntamente com todos os outros extras do jogo, como os troféus ou outros segredos, facilmente oferecem bem mais de vinte horas de conteúdo mesmo para o jogador mais experiente.

No centro da narrativa encontra-se Gebriel, um caçador de demónios que, acompanhado pela sua companheira Lani, uma rapariga fantasma com um passado tão sombrio quanto o de Gebriel, decidem aceitar uma missão para livrar o sombrio castelo Cambriala do domínio de demónios que decidiram fazer do forte o seu novo covil. Contudo o passado sombrio dos dois irá atormentá-los durante toda a sua missão e nada será como antes.

O jogo está a ser desenvolvido há cerca de dois anos e meio pelo developer a solo português Simon Lars da Sweeping Avalanche Creations e tem data estimada de lançamento para o primeiro semestre de 2021 para PC. Primeiramente será lançado na plataforma itch.io e mais tarde no Steam.

Para mais informações ou para fazer o download de uma demo jogável, visitem o site do itch.io: https://sweepingavalanche.itch.io/devoul

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming