Menu

Expansão de Inverno chega a Sims 4

EA e a Maxis anunciaram hoje a chegada de The Sims 4 Snowy Escape ao PC, Xbox One e PlayStation®4, no dia 13 de novembro. O 10.º pack de expansão apresenta o mundo majestoso e sereno do Monte Komorebi, um novo local para os Sims que procuram uma fuga da sua vida quotidiana ou uma nova casa de sonho. O mundo de inspiração japonesa oferece uma variedade de atividades para os Sims desfrutarem, desde relaxar no balneário da montanha, meditar em caminhadas ou testar os seus limites com atividades desportivas emocionantes.

A equipa de The Sims está constantemente a explorar novas formas dos Simmers jogarem com a vida, e The Sims 4 Snowy Escape vai oferecer-lhes a liberdade de escolherem as suas próprias aventuras no novo mundo do Monte Komorebi“, comentou Graham Nardone, Produtor de The Sims 4 Snowy Escape. “Quer os Sims pretendam atingir as encostas e ir em ousadas excursões na montanha, ou prefiram descontrair-se com caminhadas cénicas e entregar-se a um dia de relaxamento, ou mesmo construir a sua nova casa de sonho, este pack de expansão proporciona algo para que todos possam desfrutar“.

O Pack de Expansão de The Sims 4 Snowy Escape estará disponível por €39,99. A informação sobre como fazer a pré-reserva está disponível aqui.

Francisco Xavier
Latest posts by Francisco Xavier (see all)

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos