Menu

Astro’s Playroom recebe trailer de jogabilidade

Sony revelou um trailer de jogabilidade do aguardado Astro’s Playroom, no qual os jogadores poderão ver como é que se utilizam as diferentes características do DualSense™, que proporcionará uma experiência de jogo mais profunda e altamente envolvente.

Astro’s Playroom é uma nova aventura de plataformas e exploração do cativante Astro. O jogo, desenvolvido pelo Japan Studio e pela Team ASOBI e concebido para ser desfrutado tanto por jogadores como por famílias, chegará pré-instalado em todas as consolas PlayStation 5.

Nesta nova aventura, gratuita para todos aqueles que tiverem uma PlayStation 5, os jogadores poderão explorar 4 mundos distintos, cada um com inovadoras experiências de jogo. Aqui, os jogadores sentirão de forma diferente cada passo que dão, cada salto que fazem e cada inimigo que enfrentam, graças à tecnologia de vibração nova e inovadora do DualSense.

Astro’s Playroom dará ainda aos jogadores a possibilidade de desfrutarem das variadas referências ocultas à história da consola PlayStation® e de recolherem artefactos intemporais para exibirem no seu adorado Laboratório PlayStation. Com magia sem parar, personagens cativantes e muito humor, este é o jofo perfeito para as famílias se divertirem.

Francisco Xavier
Latest posts by Francisco Xavier (see all)

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos