Menu

Worten Game Ring com mais uma edição de Fortnite All Night

Este Natal, a marca voltar a desafiar todos os gamers de PC, consola e mobile a participar no torneio Worten Game Ring: Fortnite All Night, na madrugada de 24 para 25 de Dezembro, em que o melhor leva uma rabanada de 100.000 V-Bucks.

“Para a Worten, não é Natal, sem uma direta a jogar Fortnite com os nossos streamers preferidos. Tendo em conta o sucesso da edição do ano passado, acreditamos que temos aqui a oportunidade de aliar a tradição natalícia da noite de consoada em família à tradição de jogar Fortnite pela noite dentro com amigos e outros gamers. O nosso torneio arranca à 1h do dia 25 na Twitch Worten Game Ring”, explica António Fuzeta da Ponte, Diretor de Marca e Comunicação da Worten, convidando, desde já, a comunidade gamer (profissional e amadora) a participar em mais este desafio com assinatura Worten Game Ring.

As inscrições já estão online e, à semelhança do ano passado, os jogadores inscritos vão poder escolher o streamer com quem querem disputar o qualifier. Na edição deste ano, mantêm-se quatro streamers convidados – MoraisHD e Shikai são nomes conhecidos do torneio passado, mas será uma estreia para Filipa Santos e Filipa Fizz–, quatro mapas de qualificação, um mapa final e, claro, um grande vencedor, que ganhará 100.000 V-Bucks (moeda exclusiva do jogo), para investir em skins e armas que vão torná-lo (ainda) melhor jogador de Fortnite.

Mas há novidades no Worten Game Ring: Fortnite All Night de 2020: o público que estará a acompanhar a stream pode ganhar muitos prémios. Nada mais nada menos do que sweaters natalícias Worten Game Ring, bastando, para tal, estar atento às questões que vão sendo colocadas nas redes sociais da Worten. Os mais rápidos a responder, nos comments, recebem em casa a sua camisola Worten Game Ring.

 

Sucesso em 2019

Foi no Natal do ano passado que a Worten se lembrou de promover um torneio de gaming na noite da consoada. Uma ação inédita, mas que conquistou os gamers portugueses, que aderiram em força a este evento. A edição de 2019 do Worten Game Ring: Fortnite All Night registou um total de 424 inscrições e 2321 horas de conteúdos transmitidos na Twitch da marca. Na altura, o torneio foi visto por 2810 pessoas, que acompanharam em direto esta ação.

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos