Menu

Pecaminosa: o primeiro videojogo açoriano jogado nas maiores plataformas do mundo

O videojogo Pecaminosa – A Pixel Noir Game, desenvolvido pelo estúdio açoriano Cereal Games, começou a ser vendido hoje na Steam e Nintendo Switch, tornando-se o primeiro videojogo feito nos Açores a ser comercializado nas maiores plataformas de jogos do mundo. O videojogo está a ser vendido por um preço de 14,99 € e chegará igualmente às consolas Playstation 4 e Xbox One até ao final do presente ano. Em termos do tipo de jogo, Pecaminosa é um Police Action RPG e, com uma atmosfera inspirada nos filmes noir, apresenta-se aos jogadores em pixel art.

Na pele do ex-detective luso-descendente, John Souza, o jogador poderá explorar livremente uma cidade norte-americana típica dos anos 40, usufruindo de uma palete sonora de jazz vintage que foi gravada por músicos açorianos ou a residirem no arquipélago. Entre outras particularidades, todos quantos venham a jogar Pecaminosa poderão também equipar o protagonista John Souza com roupas e armas diferentes, bem como entrar em casinos e apostar em mesas de Black Jack.

Ainda este ano, Pecaminosa terá formato físico na Nintendo Switch e na PlayStation 4, versões que serão lançadas numa edição de coleccionadores que incluirá não só um CD com a banda sonora original gravada em contexto de live-act, como fichas de Poker personalizadas e um notebook inspirado na temática do jogo.

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming