Menu

Summer Game Fest 2021 – Resumo do primeiro dia

Hoje arrancou o Summer Game Fest 2021, este evento é quase que um aquecimento para a E3 organizado por Geoff Keighley que contou com inúmeros anúncios e ainda concertos de artistas como Japanese Breakfast, Weezer e Sonic Symphony Orchestra.

O evento começou com uma entrevista a Hideo Kojima, onde o produtor falou sobre os futuros projetos e ainda anunciou o jogo Death Stranding Director’s Cut, que chegará em exclusivo para a PS5. O jogo foi apresentado num trailer cheio de referências a Metal Gear Solid e começou com o logo da PlayStation Studios, fazendo a primeira afirmação pública de que a Kojima Productions faz parte dos estúdios PlayStation.

 

Foram feitos alguns anúncios mais leves como a World Premiere dos jogos Jurassic Park Evolution 2 e Two Point Campus, novidades e trailers sobre os jogo Samble, LostArk, Call of Duty Black Ops Cold War Season 4, Among Us (que irá receber um novo mapa, novo modo de jogo e visuals), Salt and Sacrifice, Solar Ash, Chivalry 2, Valorant, Escape from Tarkov, uma colaboração do Stranger Things com o jogo Smite, um crossover de Fast and Furious com o Rocket League, DLC Blood Hunt para Vampire the Masquerade, Dark Pictures Anthology House of Ashes, Tales of Arise, Sky x Le Petit Prince, skins para o Overwatch 2, Dark Alliance, Paladins, Monster Hunter Stories 2, Endless Dungeon, Fall Guys, Genshin Impact, Back 4 Blood, Tribes of Midgard e Evil Dead The Game.
Como bónus até recebemos um trailer do filme Free Guy, que é sobre videojogos de Ryan Reynolds, a estrela de Deadpool.

Outro grande anúncio foi a revelação do estúdio Prime Matter e de 12 dos jogos que fazem parte da sua lista: Gun Grave G.O.R.E, The Last Oricru, Outward, Scars Above, Kingdom Come Deliverance, Dolmen, Crossfire Legion, Iron Harvest 1920+, Mount&Blade II Bannerlord, King’s Bounty II, Codename Final Form, Encased, Echos of the End, Payday e ainda uma colaboração com a Saber para o desenvolvimento de um novo jogo da franquia Painkiller.
Se houve a revelação de um estúdio porque não de um developer? Foi isso que Geoff pensou ao trazer o anúncio da Deviation Games, que anunciou a produção de uma nova IP cheia de inovação que será feita em exclusivo para a PlayStation.

O evento presenteou-nos  com a revelação de Anacrusis, um FPS multiplayer exclusivo de Xbox nas consolas, que chegará também ao PC e Xbox Game Pass.
Outro exclusivo de Xbox nas consolas que chegará ao PC que foi revelado, foi o jogo The Planet of Lana.
A Xbox vai receber também em exclusivo uma demo do jogo Tunic.

A última e grande revelação da noite foi uma das mais aguardadas dos últimos tempos, finalmente recebemos novidades sobre Elden Ring com um novo trailer deste fantástico título, que está a ser produzido pela FromSoftware em conjunto com a Bandai Namco e foi também revelada a data de lançamento para o dia 21 de Janeiro de 2022.

O Summer Game Fest irá decorrer durante todo o fim de semana com mais novidades e anúncios.

Nicole Concha
Latest posts by Nicole Concha (see all)

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos