Menu

Out Of Line marca presença no Steam Next Fest com demo jogável

O estúdio Nerd Monkeys e a Hatinh Interactive anunciam que Out of Line fará parte do alinhamento do Steam Next Fest, a decorrer entre os dias 16 a 22 de Junho. Para celebrar, ficará disponível gratuitamente ao público pela primeira vez uma demo do jogo. Neste título inspirado pelos Estúdios Ghibli, acompanhamos o protagonista San na sua jornada de auto-conhecimento, à medida que este tenta escapar de uma fábrica controlada por uma cruel e malévola entidade. Out of Line será lançado oficialmente a 23 de Junho para PC através da Steam e outras lojas para PC e ficará disponível também para a Nintendo Switch, para PlayStation 4 e para Xbox One mais tarde ainda este ano. Entra neste mundo impressionista envolto em mistério, máquinas e filosofia moderna com a demo de Out of Line!

Estamos encantados por participar no Steam Next Fest ao lado de outros grandes developers indie” diz Francisco Santos, Lead Artist na Nerd Monkeys. “A demo que vão experimentar oferece uma primeira impressão deste instigante mundo que estivemos a moldar e pintar. Mal podemos esperar para que o jogadores de PC possam envolver-se totalmente nesta experiência já para a próxima semana.

Utilizando a lança de San, os jogadores irão ultrapassar obstáculo, activar mecanismos, mover plataformas e muito mais, recuperando fragmentos da memória do pequeno San e juntando as peças que lhe permitem contar um viagem emocional de opressão, coragem e esperança. Out of Line é um quadro vivo interactivo, que encoraja os fãs a reflectir sobre a sua própria identidade enquanto ajudam San a construir a sua.

Poderão encontrar:

  • Dezenas de puzzles visualmente apelativos
  • Formas criativas de utilizar a lança
  • Interacção com um mundo pintado à mão
  • Lições de diversos personagens
  • Um paralelismo entre a história de San e a vossa

Out of Line estará disponível para PC através da Steam e noutras lojas para a versão de PC a partir do dia 23 de Junho. Uma demo gratuita estará disponível para todos na Steam até ao dia 22 de Junho. O jogo será também lançado para Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One este Verão.

Para ficarem a par de todas as novidades, consultem as redes sociais da Hatinh Interactive:

Facebook | Twitter | YouTube | website | Steam.

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos