Menu

Outsider: Depois da Vida já tem demo para PC, com lançamento a 13 de Julho

A Once A Bird vai lançar a sua aventura gráfica premiada, Outsider: Depois da Vida, para PC no Steam a 13 de Julho. Podem experimentar por vocês mesmos o jogo na demo que já está disponível como parte do Steam Next Fest.

Outsider: Depois da Vida é uma aventura provocante que nos coloca nos sapatos (robóticos) de HUD-ini, um andróide único que pode ser a última esperança de sobrevivência de um universo moribundo. Viaja com o HUD-ini numa história emocionante cheia de encanto e surpresas, captada num único plano-sequência.

Esta aventura cósmica está recheada de mistério, puzzles desafiantes, animações meticulosas e uma banda sonora cativante.

Características do jogo:

Puzzles Focados na História
Cada puzzle está inserido na apaixonante narrativa de ficção científica de Outsider: Depois da Vida. Desde reparar o HUD-ini até explorar o nosso agora estéril planeta, resolver cada puzzle vai fazer avançar a história.

O Fim da Humanidade em Grande Estilo
Desde o encantador HUD-ini às vistas panorâmicas de um planeta extraterrestre, o Outsider: Depois da Vida salta à vista com cores marcantes e elegantes animações feitas à mão.

Simplesmente Faz Sentido
Os dias em que se usava um macaco como chave inglesa já acabaram. Cada puzzle que vais encontrar na tua viagem galáctica pode ser resolvido com lógica.

Aventuras Intergalácticas Precisam de Uma Banda Sonora
Uma aventura de ficção científica precisa de uma banda sonora brilhante e o Outsider: Depois da Vida não é excepção. Os tons sombrios e atmosféricos fazem a história bater com mais força.

Prémios & Nomeações:

O Outsider: Depois da Vida foi lançado para telemóveis em Julho de 2020. O jogo colheu alguns prémios e nomeações notáveis, incluindo:

  • Apple App Store – Jogo do Dia
  • Unfold Games Awards 2021 – Menção Honrosa
  • Indie X 2019 – Vencedor de Melhor Jogo Português
  • Game Connection Europe 2019 – Nomeado para Melhor Jogo de PC, Melhor Jogo Casual e Melhor Qualidade de Arte
  • DreamHack Summer 2019 – Vencedor de Melhor Jogo Artístico
  • PlayStation Talents 2018 – Nomeado para Melhor Jogo Português
  • Eurogamer Summer Fest 2018 – Nomeado para Melhor Jogo Português

 

Outsider: Depois da Vida estará disponível para PC no Steam a partir de 13 de Julho por 8.19€. A par do lançamento do jogo será também lançada em paralelo a banda sonora.

Sobre a Once a Bird:

A Once a Bird é o estúdio que fez jogos como Bennu, Attack of the 50ft Verbose Dinosaur e Fold. A equipa consiste de Ricardo Moura, um programador, Tiago Lourenço, um ilustrador, e Jo Pereira, um músico. A Once a Bird esforça-se por criar experiências originais que evoquem emoções que não são normalmente exploradas em jogos, como a saudade e a nostalgia.

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos