Menu

Novo evento Apex Legends, Thrillseekers, de 13 de Julho a 3 de Agosto

A Respawn e a EA anunciaram o mais recente evento do jogo Apex Legends, o Thrillseekers, que decorrerá de 13 de Julho a 3 de Agosto. Inaugurando um novo mapa de Arenas que transforma o chão em lava mortal, o evento Thrillseekers apresenta uma nova pista de recompensas e novas peles salpicadas que certamente vão virar cabeças.

Abaixo está uma recapitulação rápida de todas as actividades que os jogadores podem esperar:

  • Novo Mapa de Arenas: Overflow – O transbordo difere de outros mapas da Arena por estar focado na faixa de rodagem, onde cada local é separado por estruturas altas e cheias de lava. Devido à separação, os jogadores terão de permanecer vigilantes antes de se comprometerem com um lado ou correrem o risco de serem flanqueados. Este mapa marca o 7º mapa adicionado à rotação de três mapas em curso, destacando a eco-esfera sempre em evolução, que é Apex Legends;
  • Rewards Track – Cada semana do evento oferece faixas de recompensas consecutivas. A semana um dá aos jogadores a oportunidade de desbloquear o Conjunto de Wastelander Rampart, que inclui um charme de arma correspondente, pele de arma e uma pele de Rampart Lendária. A segunda semana concede reforços do Battle Pass, a criação de metais e pacotes Apex. A terceira semana inclui a Pele de Bangalore Letal e muito mais.

 

Thrillseekers Cosmetics e Venda Summer Splash – Com início a 13 de Julho, a Venda Summer Splash vai decorrer até 27 de Julho, trazendo de volta as peles favoritas dos fãs, incluindo Youngblood e Voidwalker, além de executar vendas em pacotes Apex.

O post completo do blog pode ser consultado aqui.

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos