Menu

CLT, do estúdio Notagamestudio, será lançado a 30 de Julho

CLT é, na sua essência, um jogo de cartas de tarot. Tem como tema o sexo, mas de forma abstracta e não erótica, visualmente parecido com os testes de Rorschach. O visual inspirado em Rorschach não é uma coincidência, pois o estúdio queria fazer um jogo sobre sexo que nenhuma plataforma/loja de publicação poderia realmente censurar de boa fé, já que na verdade não contém conteúdo sexual propriamente dito.

O jogador deve escolher o seu caminho escolhendo a carta certa para avançar para o próximo nível, já que sua jogabilidade é exclusivamente centrada em um tarot de 24 cartas. O objectivo é chegar a uma 25ª carta inexistente, que simboliza atingir o clímax sexual, encerrando assim o nível. Todas as ilustrações das cartas foram pintadas à mão, sendo que estão interligadas e funcionam como um labirinto de memórias interligadas.

Como o trailer do jogo (que não contém nudez ou representações gráficas de sexo), o jogo em si não contém nada além de uma sugestão implícita de sexualidade que, na verdade, só existe nos olhos de quem vê.

 

Para mais informações, consulta:

Twitter | Facebook | Instagram | Steam | Website

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Junta-te a nós no facebook

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

Log in as an administrator and view the Instagram Feed settings page for more details.

Vídeo em destaque

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos