Menu

Forza Horizon 5 – Revelado o modo multiplayer e lista de carros

Durante o Let’s Go! livestream, a Playground Games revelou um first look sobre os carros disponíveis para conduzir através do mundo espetacular, vibrante e aberto do México em Forza Horizon 5, que começa já no dia 9 de novembro, com o Xbox Game Pass.
Vários veículos estão a fazer a sua estreia em Forza Horizon 5, incluindo o Ford Super Duty F-450 DRW 2020, o Jaguar Sport XJR-15 1991 e o Porsche Taycan Turbo S 2020 totalmente elétrico, juntamente com os nossos carros de capa, como o Mercedes-AMG ONE e o Ford Bronco Badlands 2021.
Para os jogadores que gostam de se sentir perto e personalizar os seus carros no Forza Horizon 5, o Forzavista permitirá aos jogadores descobrir as características únicas dos veículos através de requintados detalhes, e quem tem uma Xbox Series X|S e Windows 10 PC poderá fazê-lo com raytracing.

Fiquem atentos ao ForzaMotorsport.net e @ForzaHorizon no Twitter para a lista completa, à medida que nos aproximamos do lançamento.

A equipa do Playground Games apresentou também um olhar mais aprofundado sobre o modo multiplayer de Forza Horizon 5 , no episódio 8 de Forza Horizon 5 Let’s ¡Go! livestream.
Como parte do livestream, a equipa mostrou uma série de formas, de como os jogadores de Forza Horizon 5 poderão conduzir lado a lado com amigos e adversários, incluindo: jogabilidade nas mini missões da Horizon Arcade, Bullseye e Pinata Pop; bem como jogar Eliminator em modo multiplayer.

Para mais informações sobre o showcase, assiste ao livestream VOD aqui, e para um pacote b-roll pronto para usares aqui.

Nicole Concha
Latest posts by Nicole Concha (see all)

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos