Menu

DRAGON BALL GAMES BATTLE HOUR 2022 vai realizar-se a 19 e 20 de Fevereiro de 2022

A BANDAI NAMCO Europe S.A.S.  anunciou recentemente que o DRAGON BALL Games Battle Hour 2022 –  um evento online transmitido em direto em todo o mundo (certos países e regiões excluídos)- será realizado nos dias 19 e 20 de fevereiro de 2022, com o apoio da SHUEISHA Inc. e da TOEI ANIMATION Co., LTD.,. O evento será realizado durante estas duas slots na Europa

  1. 19 de Fevereiro de 2022 das 00h00 às 05h00 (UTC)
  2. 19 de Fevereiro de 2022 das 17h00 à 01h00 de 20 de Fevereiro de 2022 (UTC)

 

Depois de uma primeira edição de sucesso que se realizou em fevereiro de 2021, a DRAGON BALL Games Battle Hour deste ano será repleta de ainda mais novidades sobre o melhor que a franquia DRAGON BALL tem para oferecer, desde manga à animação dos videojogos aos números de ação.

Durante o evento, haverá várias competições e jogos de espetáculo a acontecer. No DRAGON BALL FighterZ, será realizado o ” World Championship ” para decidir o número 1 do mundo entre os vencedores das “Regional Finals”, torneio com os melhores jogadores da Europa, Japão  e América do Norte. Para Dragon Ball SUPER CARD GAME, haverá um jogo de sonho entre o vencedor do “World Championship” e o vencedor da anterior Dragon BALL Games Battle Hour. Quanto às LENDAS DRAGON BALL, será novamente entregue um programa especial. Um evento especial SUPER DRAGON BALL HEROES colocará 6 jogadores do Japão uns contra os outros, separados em duas equipas para batalhas 3 vs 3.

Haverá ainda várias iniciativas na “Online Arena” do evento. Um torneio de quiz de escolha múltipla baseado em DRAGON BALL Z DOKKAN BATTLE e DRAGON BALL LEGENDS hospedado pela equipa de desenvolvimento. Um “DBXV2 Super Fashion Show” verá os 16 principais líderes de moda no DRAGON BALL XENOVERSE 2 a mostrar o seu trabalho.

Juntamente com estes eventos, as pessoas podem procurar mais informações sobre vários projetos Dragon ball.  Como tal, haverá as últimas informações sobre DRAGON BALL SUPER: SUPER HERO, o próximo filme em que Akira Toriyama está a participar plenamente. BOLA DE DRAGÃO: THE BREAKERS também farão parte do evento com o produtor do jogo e dando alguma explicação sobre o título recentemente anunciado. “Dokkan DATA 2022” será um programa que vai olhar para os sete anos desde o lançamento do DRAGON BALL Z DOKKAN BATTLE e partilhar alguns dados sobre como os jogadores têm jogado o jogo e a sua história.

Embora haja muitas novas informações e conteúdos em jogos DRAGON BALL e outros produtos, não é tudo. Serão feitas fotografias ” How to ” que mostram aos espectadores como tirar as melhores fotos das suas figuras de ação favoritas “Dragon Stars Series”e “S.H.Figuarts”. Um mestre da cozinha chinesa vai subir ao palco e recriar pratos como DRAGON BALL Z: KAKAROT no programa especial de cozinha “KAKAROT COOKING”. Dois escultores vão criar figuras de Goku e Vegeta em tempo real durante o “DRAGON BALL Games Battle Hours Battle MASTERPIECE FUSION”, e várias personagens de DRAGON BALL serão trazidos à vida usando vários objetos como balões, Rubik’s Cube©,e lancheiras em estilo japonês no “DRAGON BALL ART CHALLENGE”.

Para mais informações sobre o DRAGON BALL Games Battle Hour 2022 visita o site oficial aqui:  https://dbgbh.bn-ent.net/en  e aqui:  https://twitter.com/db_eventpj

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Junta-te a nós no facebook

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

Log in as an administrator and view the Instagram Feed settings page for more details.

Vídeo em destaque

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos