Menu

UnDungeon arrecada quase 96 mil euros no Kickstarter

UnDungeon, feito pela equipa Laughing Machines, conseguiu arrecadar 95 519 euros, 45 519 euros além do objectivo inicial de 50 000 euros, e com 4 603 apoiantes, tendo a sua campanha acabado com bastante sucesso, que começou a 11 de Janeiro. Inicialmente, está previsto sair em inícios de 2018 para PC (Steam e GOG), Mac, Linux, mas existe vontade por parte da equipa lançar o jogo para Xbox One, PS4, Nintendo Switch e PS Vita. A equipa anunciou também alguns objectivos que alcançou, com o dinheiro que arrecadou, e que podem ler aqui.

Para quem não conhece, UnDungeon trata-se de um RPG, com elementos de acção e um sistema de luta dinâmico com várias mecânicas pouco ortodoxas e com um estilo visual e animações soberbas, tudo em pixel art. Teremos o controlo sobre um dos sete Heralds e temos como objectivo remendar o mundo dos males executados por um cataclismo global. Por vários universos paralelos.

Ⓒ Laughing Machines

UnDungeon foi aprovado pela Square Enix Collective e recebeu 93% de votos positivos, estando sob a alçada da mesma. O jogo terá um universo, e personagens originais e únicas; sete personagens jogáveis; história modular e não linear; jogo livre, sem objectivos nem regras; níveis com geração semi aleatória; Sistema de combate rápido e dinâmico; pixel art “feito à mão”.

Podem ver o trailer da campanha abaixo:

UnDungeon está previsto sair para a PC (Steam e GOG), Mac, Linux no início de 2018. Para mais informações, visita o website oficial.

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos