Menu

Uncharted: O Legado Perdido com data de lançamento a 23 de Agosto

A Sony apresentou hoje a data de lançamento de Uncharted: O Legado Perdido.

Depois do sucesso de Uncharted 4: O Fim de um Ladrão, a Naughty Dog apresenta uma nova aventura para a PlayStation®4. Uncharted: O Legado Perdido tem como protagonista Chloe Frazer e chega ao melhor lugar para jogar no dia 23 de Agosto, por 39,99 € (PVP indicativo).

O novo título da saga Uncharted foi apresentado como um jogo completo pela primeira vez no PlayStation® Experience, em Dezembro de 2016. Uncharted: O Legado Perdido tem a sua própria narrativa com personagens complexas, novos destinos, jogabilidade refinada e fantásticos momentos cinemáticos.

O protagonista já não é Nathan Drake, mas sim Chloe Frazer, a caçadora de tesouros que se estreou em Uncharted 2: Among Thieves. Chloe junta-se a Nadine numa aventura pela Índia à procura da relíquia Tusk of Ganesh.

Vê o trailer, localizado em português, onde Chloe e Nadine tentam desvendar as pistas que conduzem até ao local da relíquia.

A Naughty Dog traz também este ano os clássicos Jak and Daxter da PlayStation®2 remasterizados para a PlayStation®4, que poderás descarregar na PlayStation®Store. Se fizeres a reserva de Uncharted: O Legado Perdido em retalhistas aderentes receberás um código digital gratuito para descarregares Jak and Daxter: The Precursor Legacy na data de lançamento de Uncharted. Se fizeres a reserva através da PlayStation®Store, também receberás também um tema para a PlayStation®4 de Uncharted: O Legado Perdido criado por Truant Pixel. Se adquiriste a Edição Deluxe de Uncharted 4: O Fim de um Ladrão, o Pack de Explorador, ou o Pack Triplo, poderás fazer download de Uncharted: O Legado Perdido na data de lançamento. Neste caso, não poderás receber os bónus por reservar o título.

Uncharted: O Legado Perdido, PEGI 16, chega em exclusivo à PlayStation®4 no dia 23 de Agosto de 2017.

Vê mais imagens do novo título abaixo.

Uncharted: O Legado Perdido com data de lançamento a 23

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

Newsletter

Subscreve a nossa newsletter para estsres a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming


Dar o consentimento para que possamos usar os dados fornecidos.