Menu

MARVEL VS. CAPCOM: INFINITE com novos detalhes e data de lançamento

A Capcom apresentou recentemente detalhes e um novo trailer de MARVEL VS. CAPCOM: INFINITE. O jogo terá uma mecânica livre, com batalhas de equipas 2 VS 2, com vários modos para um jogador e vários jogadores, quer seja para fãs veteranos ou novos. O jogo será lançado simultaneamente para PlayStation 4, Xbox One, e Windows PC, nos EUA, a 19 de Setembro de 2017.

O jogo terá um Story Mode cinemático, e mostrará como os heróis irão combater os vilões, de forma a salvar os mundos incorporados, de uma nova ameaça sinistra, Ultron Sigma. A combinação dos dois adversários robóticos, Ultron (do Universo Marvel) e Sigma (do Universo Capcom), torna-os obcecados de tentarem infectar toda a vida orgânica com um vírus cibernético.

Foram anunciadas também, as seguintes personagens para MARVEL VS. CAPCOM: INFINITE:

  • Ultron
  • Hulk
  • Thor
  • Hawkeye
  • Rocket Raccoon
  • Chun-Li
  • Strider Hiryu
  • Chris Redfield

 

Cada personagem terá habilidades únicas, movimentos especiais icónicos, e irão juntar-se a Captain Marvel, Iron Man e Captain America do lado Marvel, e a Ryu, Mega Man X e Morrigan do lado Capcom. As Infinity Stones são parte de uma jogabilidade altamente personalizavel e podem ser equipadas de forma a formar ataques mais poderosos, consoante os poderes das mesmas (Time, Power e Space). Também estarão disponíveis os modos Arcade, Training e Mission para um jogador, e outros modos para multijogadores. Mais personagens, arenas, funcionalidades e detalhes sobre a história, serão anunciados durante os próximos meses.

A Capcom anunciou também que irá ter uma versão Deluxe, onde recebem seis novas personagens, incluindo Sigma, quatros fatos extra (Warrior Thor, Evil Ryu, Gladiator Hulk e Mega Man Command Mission X), e uma versão Collector’s Edition, com quatro figuras de Iron Man, Captain Marvel, Mega Man X e Chun-Li, uma caixa com seis réplicas das Infinity Stone, bem como um Steelbook da versão Deluxe. Todas as versões vão ser lançadas a 19 de Setembro de 2017.

Podem ver o trailer e novas imagens do jogo, abaixo.

MARVEL VS. CAPCOM: INFINITE com novos detalhes e data d

MARVEL VS. CAPCOM: INFINITE estará disponível para a PlayStation®4, Xbox One, e na STEAM® para o PC no dia 19 de Setembro de 2017. Para mais informações, visita o website oficial.

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming